Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/04/2025 em 18:35, vitoriacampeao2 disse:

uma grande honra receber uma leitada de ouro

img5f022f3dbe2e35.90433019.png?lastEdited=1593978691&w=1024&h=1024&f=webp  kkkkkk

Valeu meu mano! E eu virei fã do senhor, fez bonito.

Em 08/04/2025 em 19:02, natalliacarv disse:

Eu Juro que quando vi as leitadas eu quase tive um ataque epilético kkkkkkk Thor, não perca nunca esse bom humor, com certeza trás uma leveza super necessária aqui nesse fórum 

E tu escreveu meu nome com 2 Ls, tô emocionada, nem minhas chefes escrevem assim.

É confirmado que o próximo é de Terra? 

Kkkkkkkkkk Valeu Natallia!

Tudo indica que o próximo camp será de terra, mas isso depende de algumas coisas (se eu vou ganhar).

Em 08/04/2025 em 19:52, jonathan viana disse:

Isso é uma ameaça?

Muito pior: é uma promessa. Se você não aparecer, a leitada pode ser outra ...

Em 08/04/2025 em 19:58, lorenzo_EP disse:

Meu Leite de Ouro está eternizado. 

KKKKKKKKKKKK ficou muito daora pqp

Pessoal vai ver pelo fórum esse leite dourado na sua assinatura e ficar confuso, aí você explica que tomou uma leitada por agachar bem ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Em 08/04/2025 em 20:32, Ericles96 disse:

Obrigado pela leitada, mano. 

Só fiquei um pouco insatisfeito por não ter entregado o meu máximo, mas valeu mesmo assim. Você é foda. 

Não meu mano Ericles, você é foda.

Assustou o pessoal pela segunda vez aqui nos campeonatos. Se prepara pro de Terra aí po rsrsrs.

Em 08/04/2025 em 21:13, Paulinha500 disse:

🥹🥹🥹🥹🥹 pode deixar lulu!!!!!!

você ajudou de maiiiiss

lovyyn-bro.gif

Em 08/04/2025 em 22:14, Beerus disse:

Ufa não recebi leitada 

Para mês a todos que participaram

Perdão Doug, tomei um HCG e te dei uma leitada (esqueci de vc no pessoal do 1RM kkkk).

Postado
Em 09/04/2025 em 08:03, mzampieri disse:

no aguardo pro camp de terra!!!! 

Quando eu tiver certeza que passo o @Guimers, eu faço. 

Em 09/04/2025 em 10:22, Lucas, o Schrödinger disse:

Esse ele não vai fazer pra não perder

genio.gif

Curiosamente será banido straps e hook grip, que pena ... 😞

Postado (editado)
Em 09/04/2025 em 15:21, Fefe disse:

Eu parabenizo todos que participaram e principalmente Thor pelo projeto que até me fez brotar por aqui.

Todos que agacham merecem medalhas, pq agachar não é pra qq um. Vcs são diferenciados!

Faço das suas as minhas palavras 

Eu por exemplo estava  4-5 meses sem ver um agacho pela frente, e o agacho era sempre meoitinha ( não passava da paralela), uma semana depois que me inscrevi ainda peguei uma virose, logo depois resfriado, perdi 5kg e até hoje não achei kkk.. mas consegui participar mesmo que só recebendo apenas uma menção "Honrosa". (#chateado) 

Editado por projetohuck2
Postado
Em 08/04/2025 em 17:09, ThorMitologicamenteAcurado disse:

The-Leite-Awards.png 

THE "LEITE" AWARDS - Competidores Notáveis

Maior Empenho no Campeonato:

@vitoriacampeao2 LEITE-OURO.png - Recebendo a Leitada de Ouro, Vitoria Campeao não desistiu durante as 3 semanas do Campeonato. Foi um dos primeiros competidores a enviar o agacho, e após fazer um pacto com o organizador do evento, foi até o último dia em busca dos 130kg - 5 reps. Parabéns Vitoriacampeao, você é foda!

@Guimers LEITE-PRATA.png - Recebendo a Leitada de Prata, Guimers começou o campeonato enviando 180kg - 5 reps, tentou 185kg - 5 reps mas acabou falhando. Foi viajar e mesmo assim voltou trazendo 200kg - 2 reps, primeira vez encostando nessa carga e já fazendo para reps. Entre na minha casa Guimers!

@Rambaoretorno LEITE-BRONZE.png - Apesar de ter enviado apenas 2 levantamentos aqui no camp, eu acompanhei a jornada desse mulher em busca do famigerado 110kg. Ramba chegou a agachar 7 dias na semana e lotou a memória do celular com vídeos verificando o agachamento. Continua agachando Ramba, você tem talento!

----------------------------------

Maior Evolução no Campeonato:

@lorenzo_EP LEITE-OURO.png - Receba a Leitada de Ouro do Remissuorfi. Melhorar a carga é excelente, melhorar a amplitude e a técnica é ainda melhor. Melhorar os três ao mesmo tempo é digno de um tópico, caralho! Parabéns mano, trampo muito foda. Como já te falei, continua treinando e programando com esse sangue nos olhos que tu vai muito longe. 

@T. Wall LEITE-PRATA.png - Leitada de Prata. Teuau estava com alguns problemas na amplitude antes do camp, mas enviou agachamento com amplitudes de sobra e bem acima da média aqui no campeonato. Além disso, entregou os 150kg que prometeu, mas para 3 reps! T.Wall ficou no TOP 5 dos Pesos Pesados. Parabéns meu mano, só continua agachando forte.

@CDR LEITE-BRONZE.png - Meu mano CDR chegou aqui com amplitude e consistência muito ruim e saiu completamente transformado com amplitude válida e excelente consistência. Prometeu agachar 100kg e fez 5 reps com essa carga. Trampo foda meu mano, continua progredindo. Receba a leitada de Bronze.

----------------------------------

Agachamentos mais bonitos do Campeonato:

@natalliacarv LEITE-OURO.png - Natallia com dois Ls, seu agachamento tá perfeito, teve raio de luz cinematográfico, excêntrica bem controlada, amplitude extrema, pausa longa em baixo, esforço alto e grind, absolute cinema! Sem dúvidas foi o agachamento mais bonito enviado ao camp. Parabéns, mude nunca. 

@Paulinha500LEITE-PRATA.png - Paulinha, além do belíssimo agacho, também dava pra te colocar em primeiro lugar nas outras duas classificações. Se empenhou e evoluiu pra caralho, simplesmente absurdo. Seu PR anterior virou carga de 5 reps para várias séries e continuou tentando os 64kg mesmo viajando no meio do campeonato. Continue treinando com sangue nos olhos garotinha!

h

@Lirgs LEITE-BRONZE.png - Meu mano Lirgs, você fez o verdadeiro agachamento ATG "Ass To Grass", a bunda ficou apenas alguns centímetros do chão. Eu nem sei como tu consegue fazer isso, mas é um talento, muito bom mano.

Outros Competidores Notáveis:

@HeiseN_ e @jonathan viana leite-roxo-pequeno.png - Pelos belíssimos RPE 11.

@Lucas, o Schrödinger@Super Ogro, @Beerus e @Vecchio leite-roxo-pequeno.png - Pelos belíssimos 1RM.

@Ericles96, @Naak e @JJERICHO leite-roxo-pequeno.png -  Brothers com grande potencial de força, surpreenderam.

@Debew leite-roxo-pequeno.png - Pelo belíssimo 260kg e por ter mantido a promessa de comparecer nesse campeonato.

@Fefe e @projetohuck2 leite-roxo-pequeno.png - Vocês não costumam aparecer em pessoa no fórum, presença de vocês foi muito foda com belíssimos agachos s2.

@mzampieri @ra.rhim bota-meme.jpg- Homens mais bonitos do Campeonato.

Gostaria de agradecer a todos os competidores, esse Campeonato foi muito foda e muita gente evoluiu. Nos vemos no final do ano. Valeu!

O cara não tinha o que colocar e me enquadrou no mais bonito kkkkkkkkk

I'm cooked

Postado
Em 09/04/2025 em 15:46, projetohuck2 disse:

mas consegui participar mesmo que só recebendo apenas uma menção "Honrosa". (#chateado) 

Perceba, sua menção honrosa foi junto com a Fefe, é até melhor do que ganhar um leite de ouro.

Em 10/04/2025 em 18:18, ra.rhim disse:

O cara não tinha o que colocar e me enquadrou no mais bonito kkkkkkkkk

Perdão Ra.rhim, é que eu fiz uma promessa ao @lorenzo_EP no campeonato de supino 

Em 16/09/2024 em 10:17, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tranquilo Lorenzo, próximo campeonato um incluo um concurso de beleza junto ohmEKMA.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...