Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me sinto honrada de receber a caixinha de leite de ouro, para mim esse evento foi muito importante! 

Eu Juro que quando vi as leitadas eu quase tive um ataque epilético kkkkkkk Thor, não perca nunca esse bom humor, com certeza trás uma leveza super necessária aqui nesse fórum 

E tu escreveu meu nome com 2 Ls, tô emocionada, nem minhas chefes escrevem assim.

É confirmado que o próximo é de Terra? 

Postado
Em 08/04/2025 em 17:09, ThorMitologicamenteAcurado disse:

@Paulinha500LEITE-PRATA.png - Paulinha, além do belíssimo agacho, também dava pra te colocar em primeiro lugar nas outras duas classificações. Se empenhou e evoluiu pra caralho, simplesmente absurdo. Seu PR anterior virou carga de 5 reps para várias séries e continuou tentando os 64kg mesmo viajando no meio do campeonato. Continue treinando com sangue nos olhos garotinha!

🥹🥹🥹🥹🥹 pode deixar lulu!!!!!!

você ajudou de maiiiiss

Postado (editado)

@Paulinha500LEITE-PRATA.png - Paulinha, além do belíssimo agacho, também dava pra te colocar em primeiro lugar nas outras duas classificações. Se empenhou e evoluiu pra caralho, simplesmente absurdo. Seu PR anterior virou carga de 5 reps para várias séries e continuou tentando os 64kg mesmo viajando no meio do campeonato. Continue treinando com sangue nos olhos garotinha!

Duplicou o comentário 🥴

Editado por Paulinha500
Postado
Em 08/04/2025 em 19:58, lorenzo_EP disse:

Meu Leite de Ouro está eternizado. 

Gostei da ideia

Postado (editado)

@mzampieri @ra.rhim bota-meme.jpg- Homens mais bonitos do Campeonato.

vivi para ver um calvo ser chamado de bonito, a vida é boa senhores, a vida é muito boa. 

obrigado pelo campeonato Thor, lhe amo <3

no aguardo pro camp de terra!!!! 

Editado por mzampieri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...