Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/02/2025 em 09:53, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Por exemplo, eu e o Wagner estamos na mesma faixa Wilks, eu vou me desenrolar aqui pra tentar passar ele, dar meu melhor.

Teu cu

Mas, se ele meter uma faixa nos joelhos e um cinturão, o levantamento dele sobe "artificialmente" uns 20-30kg? Ou até mais? A alma da competição perde sentido.

Só a joelheira de neopreme da SBD aumenta meu agacha em 20kg, com o cinto possivelmente chegue perto dos 300kg, salvo um pequeno período de readaptação aos equipamentos, mas a joelheira é instantâneo, 20kg a mais.

Postado
Em 07/02/2025 em 10:57, Debew disse:

Só a joelheira de neopreme da SBD aumenta meu agacha em 20kg, com o cinto possivelmente chegue perto dos 300kg, salvo um pequeno período de readaptação aos equipamentos, mas a joelheira é instantâneo, 20kg a mais.

Essa sua joelheira é mágica… a que eu tenho aqui não aumentou porra nenhuma kkkkkkk

Será q essa joelheira não aumenta tanto por causa das dores q vc tinha?

Postado
Em 07/02/2025 em 07:20, Beerus disse:

Ex. Se sem faixa meu joelho doe com faixa eu subo o peso e não dói como q não protege?

O peso subiu pela energia potencial elastica da faixa que diminuiu a demanda no teu joelho no ponto de maior torque em cima dele, jogando boa parte na faixa. Esse aumento de peso não teve nada a ver com diminuição de dor e melhora da função, foi simplesmente do equipamento. A falta de dor foi a diminuição do torque em cima do joelho, que teria sido feito igual simplesmente diminuindo o peso utilizado e a depender do quão apertada a faixa for colocada, ela aumenta a força de cisalhamento agindo na articulação, ausência de dor não tem correlação com diminuição e/ou ausência de dano no local, não são todas as estruturas do joelho que tem uma resposta alta a dor. A joelheira de neopreme tem um efeito semelhante sem aumentar tanto a força de cisalhamento e ainda mantendo a articulação aquecida. Como o @ThorMitologicamenteAcurado colocou, ela até da pra dizer que protege, quando tu compra o número certo pra ti e não um número menor pra colocar mais peso.

Postado
Em 07/02/2025 em 11:06, Lucas, o Schrödinger disse:

Essa sua joelheira é mágica… a que eu tenho aqui não aumentou porra nenhuma kkkkkkk

Será q essa joelheira não aumenta tanto por causa das dores q vc tinha?

Nop. Quando tirei já não tinha dor nenhuma e tomei um soco na cara caindo um pouco mais de 20kg na máxima.

Postado
Em 07/02/2025 em 10:14, ThorMitologicamenteAcurado disse:

E você? Vai arrumar mais uma desculpa ou vai aceitar o desafio de agachar sem acessórios?

Não é desculpa não são os motivos q eu não quero participar, não faz sentido mais pra mim, vai ter um campeonato de supino aqui dia 15/02, ate nesse q eu paguei to pensando bem se eu vou ou não, pra vc ter uma ideia.

Postado

O campeonato tem a finalidade de unir a comunidade do fórum e colocar o pessoal em um cenário que dê motivação pra treinar mais pesado, com mais sangue nos olhos.

Eu andava muito desanimada de fazer agachamento, essa competição me animou de mais!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...