Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/02/2025 em 17:58, Guimers disse:

então segue meu humilde agachamento

Tem gente que perde a humildade quando alcança altos níveis de força, o Guimers não, agacha com 165kg como se tivesse fazendo cárdio e continua humilde... Sou fã ❤️

Postado
Em 28/02/2025 em 20:11, vitoriacampeao2 disse:

Movimento muito seguro mesmo. Lembra quem? O meu. Quando eu agacho só com a barra sem anilha. É essa mesma confiança aí.

Ja tem que fazer confiante desde a primeira serie.

Na academia tu ve muito o pessoal "brincando" nas primeiras series mais leves e depois tentando focar nas ultimas mais pesadas. Puta cagada.

As series mais leves são tão importantes quanto as pesadas, tu ve o que ta cagado e tenta ir arrumando, alinhando pensamento e cues mentais, melhorando rigidez e da pra sentir ja na serie "leve" se o dia tá propocio ou não. 

Tem que ser all in em todas series.

Postado
Em 28/02/2025 em 22:57, Guimers disse:

Ja tem que fazer confiante desde a primeira serie.

Na academia tu ve muito o pessoal "brincando" nas primeiras series mais leves e depois tentando focar nas ultimas mais pesadas. Puta cagada.

As series mais leves são tão importantes quanto as pesadas, tu ve o que ta cagado e tenta ir arrumando, alinhando pensamento e cues mentais, melhorando rigidez e da pra sentir ja na serie "leve" se o dia tá propocio ou não. 

Tem que ser all in em todas series.

Arregaçou, mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...