Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje vou meter uns agacho e tentar gravar e postar lek

Em 07/02/2025 em 14:26, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Analisando Agachos EP. 2

Ontem o competidor @Oliveiralan postou no seu diário um agachamento e pediu avaliação, me permitiu postar aqui no campeonato:

Cara, essa série começou com repetições com amplitude não válida e terminou com repetição válidas.

As repetições 1, 2, 3 e 4 saíram inválidas com a dobra do quadril acima do topo do joelho:

oliveira-rep-1.png

Porém, as repetições 5, 6 e 7 saíram com uma amplitude muito melhor e válidas:

oliveira-rep-5.png 

Dá pra ver até pelo posicionamento do seu rosto que você conseguiu uma amplitude melhor nessas últimas reps.

Cara, tá muito bom, só precisa manter a consistência dessas últimas repetições.

Talvez fazer um agachamento pausado explorando essa amplitude maior te ajude, mas não acho que seu problema seja difícil de resolver, continua treinando que vai dar bom!

Grande ra.rhim! Seu agachamento está com folga na amplitude mano, só meter bala.

Screenshot-2025-02-07-141320.png 

Tá muito bom mano! 

Paulinha 500 do Fiat 500 provavelmente vai tirar o troféu do @lorenzo_EP de agachamento com maior amplitude do fórum.

paulinha-500.png 

Top demais!

Se alguém mais quiser uma avalição de amplitude do agachamento, podem mandar o vídeo aqui que eu analiso!

Lembrando:

Melhorar a técnica também é Evolução!

Postado
Em 07/02/2025 em 11:50, Beerus disse:

não faz sentido mais pra mim

Pensa bem doug, você quer subir no palco e isso é muito daora. Sim, tirar 1RM no Supino talvez não faça tanto sentido pro seu objetivo.

Porém, como te falei, aqui estamos permitindo até 5 repetições, está sim dentro do range de hipertrofia (desde que o esforço esteja alto, tá muito dentro) e não vai te colocar tão perto de uma carga máxima e o risco de lesão que vem com ela.

Analisa irmão, decisão é sua.

Em 07/02/2025 em 15:25, LEMOEL disse:

Hoje vou meter uns agacho e tentar gravar e postar lek

Top demais irmão, posta aqui que eu dou uma olhada se você quiser.

Lembra de colocar o celular de lado no chão a ~2 metros de distância.

Postado
Em 07/02/2025 em 15:51, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Pensa bem doug, você quer subir no palco e isso é muito daora. Sim, tirar 1RM no Supino talvez não faça tanto sentido pro seu objetivo.

Porém, como te falei, aqui estamos permitindo até 5 repetições, está sim dentro do range de hipertrofia (desde que o esforço esteja alto, tá muito dentro) e não vai te colocar tão perto de uma carga máxima e o risco de lesão que vem com ela.

Analisa irmão, decisão é sua.

Top demais irmão, posta aqui que eu dou uma olhada se você quiser.

Lembra de colocar o celular de lado no chão a ~2 metros de distância.

Spoiler

:/ sempre acho que tem algo de errado 

Spoiler

Fiz 3 séries gravadas apenas ( hj estou na pressa e coloquei uma carga moderada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...