Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/02/2025 em 07:47, natalliacarv disse:

Único exercício que eu tenho medo de morrer :crying_anim02:

Relaxa se morrer eu mando fazer as camisa

kkk brincadeiras a parte, tenho o mesmo medo, tem dias que vou pra barra com as mãos tremendo. Com o medo você se torna mais cauteloso, procurando reduzir o máximo os riscos, isso favorece a busca por uma execução melhor e mais segura.

Postado
Em 03/02/2025 em 19:46, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Pessoal que eu gostaria que participassem:

Valeu a lembrança, meu mano. Depois de comer meia tonelada de peixe cru, também conhecido como sushi, tô me recuperando de uma intoxicação alimentar por botulismo fodida, a pior que tive na vida. Perdi 4 kg (dos muitos dessa carcaça...) em questão de 24h. Além de vomitar e cagar tudo que tinha e não tinha no corpo, cheguei a ter contrações musculares, lábios e dedos roxos, senti real medo de ir de base nessa. Tô há uma semana comendo basicamente arroz, pão, poucas frutas e quantidades míseras de frango desfiado. Meu agacho é fácil o exercício mais atrasado, ano passado tive uma lesão no tensor da fascia lata que levou meses pra recuperar e, quando tava começando a ficar bom, fiquei desempregado. Agora em janeiro consegui um trampo massa, nesse período de adaptação ficou difícil treinar (conferi aqui e fiz literalmente 5 treinos no mês, todos mais pro início), começou a aliviar e deu essa intoxicação aí. Tô fraco, destreinado e murcho.

Tudo isso pra dizer que não vou participar? Óbvio que não!!!! Mas ajuda a justificar a expectativa de levantar um peso de criança. Bora lá então:

Peso: 75 kg (pré intoxicação, atualizo com o peso correto no dia do lift)
Altura: 1,70
Quanto pretende levantar: 106 kg

Postado
Em 04/02/2025 em 11:49, natalliacarv disse:

@ThorMitologicamenteAcurado

@T. Wall

Categoria feminina para pintoras de rodapé, aí sim kkkkkkk

bora Nati, vamos tentar? kkkkk 

sei que você consegue pegar bastante peso 🥰 adoro te acompanhar 

Em 04/02/2025 em 11:49, natalliacarv disse:

Lá na academia o hack do agacho tem a segurança. Acho que irei treinar pro campeonato aos finais de semana que tem menos gente, da pra fazer mais tranquilo sem pressa. Só me resta descobrir o peso daquela barra lá, não parece ser olímpica. 

muito bom, so ir treinando

na minha a trava de segurança fica muito em baixo, não sei se tem como ajustar. depois vou da uma olhada 

Postado (editado)

Quero participar também 

Peso: 63 (em cutting) 

altura: 1,63 

meta: a meta mesmo é 80kg 

se passar disso já deu bom

geralmente faço mais é o front squat 

saindo do chão com 98lbs por aí 

agora saindo da gaiola e back squat não lembro a última vez que fiz mas da pra por peso e ir treinando 

Editado por gabyltt
Postado
Em 04/02/2025 em 12:24, mzampieri disse:

eai @vitaminaTHC vai participar ou vai ficar só de gracinha reagindo aos outros competidores? bora competir ai man

To de gracinha não lindão, to rindo de nervoso com as cargas de vocês mesmo.

Eu com minhas duas hérnias retiradas na L3 e na L4 apenas apreciamos a insanidade de vocês. 

Postado

Vamos falar sobre a competição,

Eu estava me forçando um pouco no supino para uma competição aqui na cidade lesionei o ombro já faz 1 mês e ainda está dolorido, sei q a ideia do campe aqui é diversão mas sou muito competitivo e vou acabar me forçando e não posso mais me lesionar esse ano hehe. Então esse eu fico de fora, mas agradeço o convite. 

Postado
Em 04/02/2025 em 18:12, vitaminaTHC disse:

Eu com minhas duas hérnias retiradas na L3 e na L4 apenas apreciamos a insanidade de vocês. 

Em 04/02/2025 em 19:01, Beerus disse:

sei q a ideia do campe aqui é diversão mas sou muito competitivo e vou acabar me forçando e não posso mais me lesionar esse ano hehe. Então esse eu fico de fora, mas agradeço o convite. 

Fvy8-WTXgAATkJa.jpg 

Po Doug, mete um 5RM, tu vai ficar beeem longe da sua carga máxima. Isso somado a uma programação inteligente vai te tranquilizar nesse sentido.

Pensa aí, tu fez bonito demais no camp anterior de supino, aqui no de agacho você iria deitar. Seria uma honra ter você nesse aqui também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...