Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/03/2025 em 18:45, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Carga: 250kg

Reps: 5

Peso corporal: 120kg

Tentará novamente: Experiência de quase morte, não sei se tenho como espremer mais performance do que isso.

meua migo

Postado
Em 24/03/2025 em 18:45, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Carga: 250kg

Reps: 5

Peso corporal: 120kg

Tentará novamente: Experiência de quase morte, não sei se tenho como espremer mais performance do que isso.

Nem tô participando, mas me senti obrigado a dar um parabéns escrito.

Postado
Em 25/03/2025 em 14:40, Ericles96 disse:

Carga: 110kg 

Só um teste 

Esses dias não tô no meu melhor 

Já tentou uma pegada mais fechada e apoiar a barra no trapézio? Essa barra na cervical me deu agonia só de olhar..

Postado
Em 25/03/2025 em 15:08, lorenzo_EP disse:

Já tentou uma pegada mais fechada e apoiar a barra no trapézio? Essa barra na cervical me deu agonia só de olhar..

Não tá na cervical, mano. 

Postado
Em 24/03/2025 em 20:00, JJERICHO disse:

isso me obriga a usar anilhas de apoio pra compensar essa falta de mobilidade, tem algum problema ? 

Não tem problema nenhum mano, pode colocar a anilha para elevar seus calcanhares. 

Em 24/03/2025 em 20:00, JJERICHO disse:

Tenho um vídeo de uns 6 meses atrás, poderia avaliar se segue os padrões ?

Olhando desse ângulo, acredito que esteja válido sim, a regra é a dobra do quadril estar abaixo do topo dos joelhos e a amplitude parece que tá muito boa.

Só digo que "parece" porque o melhor ângulo para avaliar é colocando o celular no chão, que aliás é como deve ser gravado o agacho pra enviar aqui no camp (bate um olho nas regras e no agacho dos outros competidores).

Barras não Olímpicas serão consideradas 1kg a cada 20cm (barra de 2m = 10kg).

Brother, tá agachando bonito e forte pra caralho, manda bala.

Em 25/03/2025 em 01:50, Naak disse:

https://imgur.com/f0WROct (acho que agora tá válido ehehehe)

Aí sim mano! Não só bateu a amplitude como ainda aumentou a carga. Disse que tu conseguiria.

Mas po irmão, tu esqueceu de mostrar as anilhas carai kkkkkk. Fala pra mim que tu mostrou mas cortou o vídeo errado e vai enviar o vídeo todo kkk.

Cara, que bom que tu vai tentar de novo, porque tu consegue algumas reps com essa carga, dá pra aumentar isso aí mano, tu agacha forte demais.

Não esquece de mostrar as anilhas no próximo vídeo po kkk.

Postado
Em 25/03/2025 em 01:50, Naak disse:

https://imgur.com/f0WROct (acho que agora tá válido ehehehe)

Captura-de-tela-2025-03-25-175946.png 

Tá dentro mano, mantém, só não esquece das anilhas hein?

Em 25/03/2025 em 14:40, Ericles96 disse:

Carga: 110kg 

Só um teste 

Esses dias não tô no meu melhor 

Opa mano, tu não é o cara que surpreendeu geral no campeonato de supino?

Apesar de não ter gravado do chão, foi possível fazer a análise e visualizar bem:

Captura-de-tela-2025-03-25-180433.png

ezgif-798f9af033302e.gif

As repetições saíram consistentes e todas com amplitude válida.

Rack parece ser bem seguro mano, mas parece que ele tá te limitando um pouco, você bateu a barra em algumas reps, consegue descer a barra de segurança só 1 pino pra baixo? 

110kg estão subindo com um esforço muito baixo mano, tá daora, tem bastante potencial pra aumentar isso aí.

Pessoal levantou uma preocupação com sua cervical, se tu estiver confortável, tá safe.

Manda bala mano, não estamos nem na metade do campeonato ainda.

Postado
Em 25/03/2025 em 18:15, ThorMitologicamenteAcurado disse:

110kg estão subindo com um esforço muito baixo mano, tá daora, tem bastante potencial pra aumentar isso aí.

Pessoal levantou uma preocupação com sua cervical, se tu estiver confortável, tá safe.

Manda bala mano, não estamos nem na metade do campeonato ainda.

Salve mano, sou sim o cara do supino. Faço assim desde sempre, até agora nunca senti nada. Não vinha tão disciplinado em relação ao agachamento e também não estava numa boa fase, mas esse campeonato está me motivando. Vou tentar melhorar.

Postado (editado)

(Compartilhando o Fail): Tentei 5 reps de 130 hoje, mas só consegui talvez 4 (válidas). Ficou pesado pra mim. Pernas tremeram já na quarta. Na "maluquice", tentei uma quinta, mas desceu ruim.

Fiquei puto com isso e nem filmei as anilhas (2 de 20; 1 de 10 e 1 de 5 - cada lado) hehe.

Vai ter nova tentativa! Talvez tentarei 5r de 127kg se eu arranjar um jeito de pôr 2x1kg a mais nessa academia fuleira. No diário eu detalho a saga.

É isso. I'll be back!

Fotos das reps e vídeo do vacilo:

Spoiler

Emti short com listra hoje pra ajudar a ver o movimento.

20250325-162716a.jpg

20250325-162716b.jpg

20250325-162716c.jpg

20250325-162716d.jpg

20250325-162716e.jpg

(Começa lá por 22s o agachamento)

Enfim, tá sendo divertido esse desafio. Eu só queria 5x120 e hoje tentei 5x130. Ousadia e alegria.

Editado por vitoriacampeao2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...