Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/03/2025 em 10:58, sneeky disse:

esperando por uma avaliação ai do @ThorMitologicamenteAcurado sobre todas as Reps

Opa irmão!

Fiz uma análise pra você de todas as reps, dá uma olhada:

ezgif-65da424031b3a3.gif 

Para que uma repetição seja válida, a seta azul deve estar abaixo da linha vermelha (em outras palavras, a dobra do seu quadril deve estar abaixo do topo do joelho).

Pode ver que na primeira e na segunda rep a seta ficou acima da linha, então essa reps não foram válidas. Será considerado apenas 3 reps.

Repara que a amplitude das repetições foi melhorando com o passar da série, isso é um bom sinal mano, tu tá pegando o jeito.

Tenta agachar mais vezes na semana e fazer mais tentativas pra enviar aqui no camp, pode enviar quantas vezes quiser.

Essa série aí subiu muito fácil mano, TE GARANTO que você consegue repetir essa série acertando a amplitude em todas as reps. Tenta de novo mano e envia aqui mano, você consegue.

Em 24/03/2025 em 13:42, Naak disse:

assistindo agr, não sei se foi válido ehehehehhe @ThorMitologicamenteAcurado dirá

Mano, tenho uma notícia ruim e uma boa pra te dar:

A notícia ruim é que não tá válido:

Captura-de-tela-2025-03-24-181747.png 

A notícia boa é que tu agachou 160kg com uma facilidade EXTREMA, te falar que isso aí foi um RPE 5-6 (provavelmente você consegue mais 4-5 reps com essa carga)

Mano, tenta de novo, envia, lembra que você possui domínio completo sobre essa carga, não tenha medo de agachar mais um pouco.

Não só tenho certeza que você consegue enviar essa rep válida, mas também que você consegue fazer várias reps com essa carga.

Bora mano, quero essa rep válida na minha mesa até semana que vem hein?

Em 24/03/2025 em 14:05, JJERICHO disse:

Peso: 120

Altura: 200

Quanto pretende levantar: 170KG/1RM

Seja bem vindo mano. Agachamento forte hein?

Campeonato já está aceitando envio dos agachamentos. Finaliza dia 06 de Abril, tem 2 semanas ainda.

Recomendo ler as regras também. Bom agacho!

Postado
Em 24/03/2025 em 18:45, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Carga: 250kg

Reps: 5

Peso corporal: 120kg

Tentará novamente: Experiência de quase morte, não sei se tenho como espremer mais performance do que isso.

O cara é um monstro, uma máquina!!
Bicho você é de outro mundo, num é possível kkkk

Postado
Em 24/03/2025 em 18:28, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Seja bem vindo mano. Agachamento forte hein?

Campeonato já está aceitando envio dos agachamentos. Finaliza dia 06 de Abril, tem 2 semanas ainda.

Recomendo ler as regras também. Bom agacho!

Vaaaleu, me tira uma dúvida, eu tenho uma pequena falta de mobilidade no calcanhar direito por conta de uma uma lesão que tive na adolescência, e isso me obriga a usar anilhas de apoio pra compensar essa falta de mobilidade, tem algum problema ? 

Tenho um vídeo de uns 6 meses atrás, poderia avaliar se segue os padrões ? Exceto pelo cinto que vi que não pode. No vídeo em questão tem 150kg de anilhas (6 anilhas de 20kg + 2 anilhas de 15) + 12,5kg da barra. Eu nunca contei a barra em exercícios então pra mim só tem 150 kkkk. Atualmente estou fazendo com 160kg somente de anilhas para 4/5 reps, acredito conseguir 170 para 1RM, mas nunca tentei, abraços !

segue vídeo para avaliação (não é o meu oficial kkkk)

https://youtube.com/shorts/FPQpF--j29Y?si=AmrAcQawrvnRz25h

Postado

Tentará novamente: Experiência de quase morte, não sei se tenho como espremer mais performance do que isso.

Doguinha preparada pra prestar atendimento de primeiros socorros depois de ouvir a fungada asmática. Foi pra cima na hora pensando "vai dar tela azul e vai dar trabalho"

Postado

No 3 eu pensei não é bom ir mais que isso 

No 4 eu pensei agora impossível ir mais um 

Qd foi pro  quinto eu cheguei a conclusão de que vc é  maluco 

Postado

Absurdamente insano!

Cara, tragam 2 troféus para esse ídolo!

Essa tropecada no final eu pensei que tu ia de arrasta, ainda bem que o doguinho tava perto pra te socorrer.

Postado
Em 25/03/2025 em 01:50, Naak disse:

Peso: 116kg

Altura: 1,71m

Carga: 170kg

Reps: 1 (Fiz com 2 depois e fiquei no chão hahahahah)

(barra 201CM + 8 anilhas de 20kg)

https://imgur.com/f0WROct (acho que agora tá válido ehehehe)

Vou tentar dnv sim!

Esse já já tá com 200kg na barra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...