Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/03/2025 em 19:35, vitoriacampeao2 disse:

Eu também tou, sinceramente.

O short dobra e atrapalha um pouco de analisar (vide o agacho de terça-feira). Próximo vou usar esses de três listras.

Pois é, eu só tive anilha de 1 kg na minha primeira (2023). Esse povo das academias de rede é maluco. Compram tanta besteira e isso não. Acho que sugeri numa pesquisa de opinião. Vamos ver. Sinal do quanto o povo liga pra progressão..

Anilhinhas de 0.5 e de 1.0 kg são verdadeiras unidades de conversa com o corpo.

Esta frase irá provocar a ira de um parça que temos em comum...

Postado

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA NO PRIMEIRO POST

Em 22/03/2025 em 13:22, Super Ogro disse:

Carga: 110 kg - anilhas de 20+10+10+5, barra de 20
https://imgur.com/a/k6kicav
(Atrás é minha esposa mandando um "yo!", ela fica mais cagada do que eu kkkkkk)

Grind foi bonito hein mano? Foi guerreiro, muito foda.

Só quem já fez sabe qual a sensação de quase morte num lift de 1RM assim kkkk.

Como vc ainda vai tentar novamente e o tamanho das anilhas faz sentido, tá de boa. Mas, no próximo agacho lembra que não pode haver cortes e mostra a numeração das anilhas maiores também.

Já programou a próxima tentativa? Algo pra reps?

Em 22/03/2025 em 17:44, T. Wall disse:

Peso: 112kgs

Carga: 140kgs (20+20+20 de cada lado, 120kgs * 20kgs da barra olímpica)

Tentará novamente? Enquanto tem bambu, tem flecha. Vamos atrás dos 150kgs prometidos!

Belíssimo Twall, e digo mais: tá sobrando pra caralho hein? 👀

Te falar que isso aí foi um RPE 8, tu consegue esses 150kg - 5 reps mano, #euconfio.

Amplitude tá mais do que excelente mano, evoluiu demais.

Postado (editado)
Em 22/03/2025 em 18:46, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Como vc ainda vai tentar novamente e o tamanho das anilhas faz sentido, tá de boa. Mas, no próximo agacho lembra que não pode haver cortes e mostra a numeração das anilhas maiores também.

Já programou a próxima tentativa? Algo pra reps?

Pode crer! Sem planejamento, só loucuragem e ousadia kkkkk

Mas falando sério, essa gaiola nova aí deu uma moral absurda. Antes o hack tinha 2 mini apoios caso o cara falhasse, de uns 20 cm cada. Tinha que agachar muito perto do hack, correndo o risco dele atrapalhar, ou ficar mais afastado, com o risco de não ter apoio no caso de falha. Pra melhorar, um dos lados desses apoios já tava começando a entornar e inclinar, de modo que a barra até girava com o peso se não fosse segurada... E logo atrás, muito perto, tem uma cadeira abdutora que impede de jogar a barra pra trás no caso de falha. O resultado é que já cheguei perto, mas nunca falhei num agacho por medo da morte kkkkkk

Nesse hack novo aí ainda vou tentar 112 ou 114 pelo final da semana que vem e quero chegar na casa dos 130 até o final do ano.

Editado por Super Ogro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...