Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/03/2025 em 18:02, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Avalia como tá a fadiga, talvez valha a pena fazer um treino light pra dissipar um pouco e garantir esses 130kg - 5 reps, passar o @ra.rhim e ficar em primeiro na categoria "Peso Leve".

#euconfio 

Tu consegue irmão.

Spoiler

Em 26/03/2025 em 20:34, vitoriacampeao2 disse:

Quanto ao ra.rhim, aposto toda minha conta do Nubank nele, mas tentar é de graça, vamos lá hehe.

Spoiler

FJt6ccp-X0-AQZUbb.jpg

Postado
Em 28/03/2025 em 19:02, ThorMitologicamenteAcurado disse:

@CDR mano, tu consegue, no mínimo, mais 2 reps com 100kg.

Evoluiu absurdos na técnica mano, nunca mais aceita menos do que isso. Mas faz mais uma tentativa com os 100kg, tu consegue fácil. #euconfio

Com certeza vou mandar outra tentativa.
Esse campeonato me fez um bem absurdo!

Postado

Campeonato termina em menos de 10 dias, essa semana praticamente acabou e a próxima é a última.

Apesar de ser a última semana ...

AINDA É TEMPO DE PR

@Debew Tu já agachou 260kg RPE 0, tu consegue brocar os 270kg, trás ele pra gente aqui no camp! 

Eu sei que sai, você sabe que sai, faz pra gente. 8z9rj0.png #euconfio

@Guimers Esses 185kg - 5 reps saem mano. Não é opinião, olha a porra do vídeo e vai estimando o RPE em cada rep. 

Toma um chill pill essa semana, vai com sangue nos olhos que sai mano. #euconfio

@HeiseN_ Belíssimo agacho RPE 11 com o 162,5kg; vou te cobrar nada mais kkkk. Muito foda mano.

@ra.rhim Tu foi o primeiro a enviar um agacho, mandou 144kg - 2 reps RPE 9 e acha que vai ficar por isso?

Não viado, pega um brother de spotter e pode ir fazer essa terceira rep que tu tá devendo ou o vitoriacampeao vai colocar seu nome no prata.

Faz teu nome meu brother anomalia, tu consegue. #euconfio

@vitoriacampeao2 Já te falei, perfeitas condições de meter 130kg - 5 reps com amplitude excelente E AINDA SOBRAR.

Tu surpreendeu geral aqui mano, tanto pela força quanto pela dedicação. Faz essa porra aí. #euconfio

@jonathan viana 117kg - 5 reps saíram com RPE 10, parece ser seu máximo ... mas tem certeza? É isso mesmo?

Analisa isso aí, talvez dê pra colocar um 118kg ou até 120kg talvez?

Seu agacho é muito foda velho, dá gosto de assistir. Tenta mais. #euconfio

@T. Wall Já conversamos, dá pra meter um 168kg - 174kg hein? 

Sangue nos olhos que sai. Mantém essa amplitude que tá belíssima. #euconfio

@Paulinha500 Segunda-feira vai tomar outro tapão nas costas e bora tentar os 65kg - 5 reps.

Vai sair, a Liza me contou do futuro enquanto eu dormia. #euconfio

@Lucas, o Schrödinger  transferir.jpg

@arkham 106kg - 5 reps RPE -22 e vai ficar por isso mesmo?

Manda outra tentativa po. Tenta 110kg - 5 reps, tenho certeza que sobe e você ainda passa o Lucas na classificação. #euconfio

@Vecchio fez mais do que prometeu, e ainda fez 1RM, belíssimo. É só isso mesmo.

@Super Ogro enviou um belíssimo 1RM com 110kg, já pensou em tentar algo pra reps?

Pode dar bom mano, analisa aí. #euconfio

@LEMOEL agachou com uma amplitude muito boa e subiu lisinho mano.

Tem mais uma semana aí velho, tu fez 3 reps, tenta 4 ou 5 mano, tem tempo. #euconfio

@sneeky Brother, tu consegue enviar as 5 reps com amplitudes válidas daquela série com 110kg

Tenta de novo brother, tu consegue, vai com calma que sai, tá leve pra você. #euconfio

Evoluiu absurdos na técnica mano, nunca mais aceita menos do que isso. Mas faz mais uma tentativa com os 100kg, tu consegue fácil. #euconfio

@Naak pensa num cara que tem um potencial absurdo no agachamento, é você brother, agachou com 170kg como se não fosse nada.

Obrigatório tu enviar, no mínimo, essa rep com 170kg válida aqui no camp. #euconfio

@Rambaoretorno Po Ramba, antes de tentar loucuras, envia novamente essa rep com 100kg (que subiu extremamente fácil) mas seguindo as regras do camp.

É só gravar do chão e mostrar as anilhas. Vai subir fácil e depois tu tenta alguma loucura (eu ainda te recomendaria fazer algo pra reps, mas né kkk). #euconfio

@Ericles96 Mano, tu esqueceu de mostrar as anilhas no final brother!

A boa notícia é que subiu fácil mano. Aliás, se tu descansar mais entre as reps, consegue enviar um agacho bem mais forte mano, tá praticamente speed reps aí.

Tem tempo ainda brother, lembra de mostrar as anilhas e de descansar mais entre as reps. Te GARANTO que tu consegue fazer ainda melhor. #euconfio

-----------------------------------

Competidores que não enviaram ainda:

@lorenzo_EP lovyyn-bro.gif

@Oliveiralan Cadê você mano? Tava evoluindo muito bem brother! Deixa de enviar um agacho não, nem que seja só pra garantir seu lugar na classificação.

@Samart Tu também estava evoluindo demais brother, volta aí!

@projetohuck2 Ouve o thorzinho mano, confia no thorzinho po, faz pra reps carai. Tu consegue mano, só mais pouco tá válido. 

@mzampieri Já pedi pro Guimers tirar a macumba, relaxa que vai dar bom.

@natalliacarv Coé Nat, cadê??? Apareça imediatamente.

@pedrocasProjeto @the escanor @joaaoazevedo @gabyltt @Marcos Silveira @GordãoLanches @Lirgs 

ONDE ESTÃO VOCÊS???!!!

Gostaria de lembrar vocês da existência dos FRUTINHAS e ARREGÕES. O compromisso nem é com o campeonato, é com vocês mesmos.

Tudo ou nada meu rei

Se não subir 110 mereço ficar em último no cantinho da vergonha

Manos  vamos participar, manter a palavra e prestigiar o amigo que dedicou um tempo danado pra organizar isso 

Tá tudo muito bonito 

Postado

Campeonato termina em menos de 10 dias, essa semana praticamente acabou e a próxima é a última.

Apesar de ser a última semana ...

AINDA É TEMPO DE PR

@Debew Tu já agachou 260kg RPE 0, tu consegue brocar os 270kg, trás ele pra gente aqui no camp! 

Eu sei que sai, você sabe que sai, faz pra gente. 8z9rj0.png #euconfio

@Guimers Esses 185kg - 5 reps saem mano. Não é opinião, olha a porra do vídeo e vai estimando o RPE em cada rep. 

Toma um chill pill essa semana, vai com sangue nos olhos que sai mano. #euconfio

@HeiseN_ Belíssimo agacho RPE 11 com o 162,5kg; vou te cobrar nada mais kkkk. Muito foda mano.

@ra.rhim Tu foi o primeiro a enviar um agacho, mandou 144kg - 2 reps RPE 9 e acha que vai ficar por isso?

Não viado, pega um brother de spotter e pode ir fazer essa terceira rep que tu tá devendo ou o vitoriacampeao vai colocar seu nome no prata.

Faz teu nome meu brother anomalia, tu consegue. #euconfio

@vitoriacampeao2 Já te falei, perfeitas condições de meter 130kg - 5 reps com amplitude excelente E AINDA SOBRAR.

Tu surpreendeu geral aqui mano, tanto pela força quanto pela dedicação. Faz essa porra aí. #euconfio

@jonathan viana 117kg - 5 reps saíram com RPE 10, parece ser seu máximo ... mas tem certeza? É isso mesmo?

Analisa isso aí, talvez dê pra colocar um 118kg ou até 120kg talvez?

Seu agacho é muito foda velho, dá gosto de assistir. Tenta mais. #euconfio

@T. Wall Já conversamos, dá pra meter um 168kg - 174kg hein? 

Sangue nos olhos que sai. Mantém essa amplitude que tá belíssima. #euconfio

@Paulinha500 Segunda-feira vai tomar outro tapão nas costas e bora tentar os 65kg - 5 reps.

Vai sair, a Liza me contou do futuro enquanto eu dormia. #euconfio

@Lucas, o Schrödinger  transferir.jpg

@arkham 106kg - 5 reps RPE -22 e vai ficar por isso mesmo?

Manda outra tentativa po. Tenta 110kg - 5 reps, tenho certeza que sobe e você ainda passa o Lucas na classificação. #euconfio

@Vecchio fez mais do que prometeu, e ainda fez 1RM, belíssimo. É só isso mesmo.

@Super Ogro enviou um belíssimo 1RM com 110kg, já pensou em tentar algo pra reps?

Pode dar bom mano, analisa aí. #euconfio

@LEMOEL agachou com uma amplitude muito boa e subiu lisinho mano.

Tem mais uma semana aí velho, tu fez 3 reps, tenta 4 ou 5 mano, tem tempo. #euconfio

@sneeky Brother, tu consegue enviar as 5 reps com amplitudes válidas daquela série com 110kg

Tenta de novo brother, tu consegue, vai com calma que sai, tá leve pra você. #euconfio

@Naak pensa num cara que tem um potencial absurdo no agachamento, é você brother, agachou com 170kg como se não fosse nada.

Obrigatório tu enviar, no mínimo, essa rep com 170kg válida aqui no camp. #euconfio

@Rambaoretorno Po Ramba, antes de tentar loucuras, envia novamente essa rep com 100kg (que subiu extremamente fácil) mas seguindo as regras do camp.

É só gravar do chão e mostrar as anilhas. Vai subir fácil e depois tu tenta alguma loucura (eu ainda te recomendaria fazer algo pra reps, mas né kkk). #euconfio

@Ericles96 Mano, tu esqueceu de mostrar as anilhas no final brother!

A boa notícia é que subiu fácil mano. Aliás, se tu descansar mais entre as reps, consegue enviar um agacho bem mais forte mano, tá praticamente speed reps aí.

Tem tempo ainda brother, lembra de mostrar as anilhas e de descansar mais entre as reps. Te GARANTO que tu consegue fazer ainda melhor. #euconfio

-----------------------------------

Competidores que não enviaram ainda:

@lorenzo_EP lovyyn-bro.gif

@Oliveiralan Cadê você mano? Tava evoluindo muito bem brother! Deixa de enviar um agacho não, nem que seja só pra garantir seu lugar na classificação.

@Samart Tu também estava evoluindo demais brother, volta aí!

@projetohuck2 Ouve o thorzinho mano, confia no thorzinho po, faz pra reps carai. Tu consegue mano, só mais pouco tá válido. 

@mzampieri Já pedi pro Guimers tirar a macumba, relaxa que vai dar bom.

@natalliacarv Coé Nat, cadê??? Apareça imediatamente.

@pedrocasProjeto @the escanor @joaaoazevedo @gabyltt @Marcos Silveira @GordãoLanches @Lirgs 

ONDE ESTÃO VOCÊS???!!!

Gostaria de lembrar vocês da existência dos FRUTINHAS e ARREGÕES. O compromisso nem é com o campeonato, é com vocês mesmos.

Espere 24h Sir! 🫡

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...