Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/03/2025 em 17:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Mas po irmão, tu esqueceu de mostrar as anilhas carai kkkkkk. Fala pra mim que tu mostrou mas cortou o vídeo errado e vai enviar o vídeo todo kkk

Esqueci heheheh, mas semana que vem mando o último certinho

Postado

Porra, além de tudo sou uma topeira. Nunca que achei que o cálculo daria mais valor a 4 reps de 130kg que 5 reps de 125kg rs. Na verdade eu nem sabia que tinha chance de tentar 130kg ontem, senão tinha dado uma olhada no Symmetric Strength antes de sair. Gravarei.

Gostei de saber! Pois se não subir e eu largar no rack a quinta rep, semana que vem, ao menos ganharei um ponto ou algo assim. Tou ligado na pilha, mas decidi tentar hehe. Sei lá quando vai ter outro campeonato de agachamento. Depois volto aos treinos normais de agacho.

Por sinal, o campeonato tá massa. Espero que todo mundo envie e que tenha de tudo quanto é exercício em outros períodos dos anos.

Quanto ao ra.rhim, aposto toda minha conta do Nubank nele, mas tentar é de graça, vamos lá hehe.

Postado
Em 26/03/2025 em 20:56, LEMOEL disse:

Agacho feito Quarta-feira passada..., Devido a alguns problemas de saúde e troca de emprego estou mandando agr hehe

Altura 1.71 

Peso 82
Carga : 46/46kg + uma barra de 1.80 ( sim sou mais baixo que uma barra e contando 1kg a cada 20cm são 9kg) 9kg = 101kg para 3 reps 

uma obeservação minha eu sempre agacho com camisa cinza e shorts preto é imprecionante  percebi hj

Postado
Em 25/03/2025 em 20:46, arkham disse:

5x106kg

Aê Arkham, RPE 8 hein? Rsrsrsrs

Dá pra mandar um 112kg - 5 reps. Só dizendo ...

Em 26/03/2025 em 20:56, LEMOEL disse:

Peso 82
Carga : 46/46kg + uma barra de 1.80 ( sim sou mais baixo que uma barra e contando 1kg a cada 20cm são 9kg) 9kg = 101kg para 3 reps 

Po irmão, melhorou DEMAIS o agacho hein? Bateu amplitude em todas as repetições com sobra ainda.

Muito bom mano, parabéns. Lembro que você estava com umas dificuldades com a amplitude e dá pra ver que tu fez o trampo.

Lembra de manter sempre a máxima intenção de movimento durante todo o agacho. Acredito que tu consiga mandar as 5 reps com esse peso aí. Pretende tentar de novo? Eu acho tenho certeza que daria bom.

Em 26/03/2025 em 23:03, andersonluisr disse:

Amanha pretendo mandar meu video do agachamento 

Vou tentar 110 + a barra 2M pra 3 rep espero conseguir

Bora que vai dar bom mano. Boa sorte!

Postado
Em 27/03/2025 em 16:08, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Aê Arkham, RPE 8 hein? Rsrsrsrs

Dá pra mandar um 112kg - 5 reps. Só dizendo ...

Po irmão, melhorou DEMAIS o agacho hein? Bateu amplitude em todas as repetições com sobra ainda.

Muito bom mano, parabéns. Lembro que você estava com umas dificuldades com a amplitude e dá pra ver que tu fez o trampo.

Lembra de manter sempre a máxima intenção de movimento durante todo o agacho. Acredito que tu consiga mandar as 5 reps com esse peso aí. Pretende tentar de novo? Eu acho tenho certeza que daria bom.

Bora que vai dar bom mano. Boa sorte!

Não sei man, essa semana não vou conseguir, na próxima eu tento hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...