Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/04/2025 em 13:13, Lucas, o Schrödinger disse:

@ThorMitologicamenteAcurado

Vou nem esperar o campeonato acabar pra parabenizar pela iniciativa e pela organização! Mto foda! Participação massiva de todos os cantos do fórum.

Todo o processo, incentivos, análises dos lifts, sempre mto positivo, tudo mto legal. Parabéns! Vc faz um bem enorme ao fórum e é querido por todos.

Já foi o tempo em que eu te xingava por estar fazendo merda nos treinos e se sabotando. Agora é vc que me xinga e diz que tentei máxima com a fadiga no talo kkkk, Parece que o jogo virou, não é mesmo? Kkkkkkk

Cara absurdamente forte e ao mesmo tempo humilde pra caralho e sempre disposto a aprender, mesmo de um velho cachaceiro e frango (oq, convenhamos, no final pode ter sido um erro de sua parte kkk).

Pra fechar, vou deixar a sugestão pro @Hipertrofia.org de colocar uma plaquinha de COLABORADOR abaixo do seu nome. Tenho convicção de que todo o fórum vai apoiar!

E que venha o tópico de avaliação de agacho e novos campeonatos!

Acabaram as reações.

Assino em baixo.

Postado

Vou nem esperar o campeonato acabar pra parabenizar pela iniciativa e pela organização! Mto foda! Participação massiva de todos os cantos do fórum.

Todo o processo, incentivos, análises dos lifts, sempre mto positivo, tudo mto legal. Parabéns! Vc faz um bem enorme ao fórum e é querido por todos.

Já foi o tempo em que eu te xingava por estar fazendo merda nos treinos e se sabotando. Agora é vc que me xinga e diz que tentei máxima com a fadiga no talo kkkk, Parece que o jogo virou, não é mesmo? Kkkkkkk

Cara absurdamente forte e ao mesmo tempo humilde pra caralho e sempre disposto a aprender, mesmo de um velho cachaceiro e frango (oq, convenhamos, no final pode ter sido um erro de sua parte kkk).

Pra fechar, vou deixar a sugestão pro @Hipertrofia.org de colocar uma plaquinha de COLABORADOR abaixo do seu nome. Tenho convicção de que todo o fórum vai apoiar!

Boa! 

Postado
Em 04/04/2025 em 23:52, lorenzo_EP disse:

Nome: lorenzo
Categoria: velho, natural e fraco
Peso corporal: 88,0kg
Carga: 132kg
Reps: 5

1RM estimada: 154kg
Wilks: 119,52

Setup de 132kg: 60kg de cada lado (20+20+20kg em anilhas), mais a barra de 12kg (pesada na balança).

PR anterior: 5x124kg (com amplitude de VAR)

PR obtido: 5x132kg (com amplitude ótima)

Aquele abraço.

"Lorenzo, você é ridículo"

Superou e muito as minhas espectativas meus parabéns 👏🏾 👏🏾 👏🏾

Postado

Todos os elogios são pouco para elogiar a organização do campeonato. Faço das palavras do Lucas a minha, parabéns Thorzinho!

Postado

Concordo totalmente

Isso sim é "colaborar" com a comunidade.

Postado
Em 04/04/2025 em 15:16, Beerus disse:

Fiz meus testes essa semana e não foi muito bem, a segunda vez tentando fazer pesado sem faixa nao me adaptei ainda mas vamos lá, vou postar um caso não de pra fazer no fds, esse saiu pior q o outro.

Opa Doug, amplitude dessa rep saiu assim:

Captura-de-tela-2025-04-04-185740.png

Se não me engano, quando você se inscreveu, você enviou um agacho com 170kg e amplitude válida não foi?

Foi pra classificação, mas tenho certeza que você consegue atingir a amplitude e enviar um lift válido mano. Tu consegue testar dnv domingo? 

Analisa aí mano, tu já fez antes, tá na mão.

Em 04/04/2025 em 15:35, Guimers disse:

Me conhecendo provavelmente eu faria 185x5 hoje

Também acredito tenho certeza que você conseguiria mano. Essa segunda rep aí nem saiu uma verdadeira RPE 10, certeza que sua 1RM tá acima disso aí.

PR é PR mano, parabéns.

Rachei de tu indo contar pra sua esposa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp.

Em 04/04/2025 em 17:36, Naak disse:

Amigos e amigas, não vou participar, 1 semaninha de molho pois fiquei doente :(

Que merda mano. Mas não deixe de continuar progredindo carga, seu potencial no agacho é absurdo velho. Só continua.

Em 04/04/2025 em 21:15, projetohuck2 disse:

4x 120kg, bati a meta estipulada mas não vai ficar nisso 🧐

Peso corporal: 80,50

110kg ( 5 anilhas de 10 kg cada lado, 2 anilhas de 5kg cada lado ) + barra 10kg

Quarta rep deu uma travadinha e deu medo né? KKKKKK

Apesar disso aí mano, se tu tivesse tentado, a quinta rep teria subido.

Um ponto de melhora que tu pode trabalhar é aquele papo da máxima intenção de movimento. Se você estiver produzindo o máximo de força durante todo o movimento, a inércia te ajudaria a passar daquela "travadinha" ali.

Belíssimo agacho mano, tá no TOP 5 dos pesos pesados.

Em 04/04/2025 em 23:52, lorenzo_EP disse:

Categoria: velho, natural e fraco
Peso corporal: 88,0kg
Carga: 132kg
Reps: 5

key-and.gif 

PR de quase 10kg + imensa melhora na técnica + RPE 8.

Favor explicar.

Em 05/04/2025 em 13:08, CDR disse:

Saíram as 5 reps que o @ThorMitologicamenteAcurado disse que seriam possíveis... Não questionarei sua sabedoria, caro espancador de advogados.

Tu é outro que evoluiu absurdos em todos os sentidos meu mano CDR.

Chegou aqui com um agacho (com todo respeito) muito merda kkk e tá saindo com uma profundidade muito melhor numa mão e um grande PR na outra.

Sobre as anilhas, tá válido mano, dá pra ver durante a execução que são essas anilhas aí mesmo. Tá safe.

Parabéns meu mano. Continua no trampo após o fim do camp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...