Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/04/2025 em 09:05, lorenzo_EP disse:

Tá no forno, Thorzão, tá no forno. Aliás, já tenho um pão pronto, só tô tentando sofisticar a receita!

@projetohuck2 já sabemos que tu consegue chegar na amplitude, agora para de porralouquice de tentar 1RM e grava uma série pra 5 reps. logo!

@Rambaoretorno idem!

@Marcos Silveira e aí Marcão, tá escondendo o jogo que nem eu? Cuida pra não deixar pra última hora e esquecer!

@Oliveiralan câmbio? 

Aqui não tem erro meu patrão, se não subir posto nem que seja a falha e depois faço pra repetições

Mas quero muito muito muito tentar os 110kg ❤️ 

Trabalhei muito nisso, me esforcei muito pra esse campeonato, melhorei demais e vou tentar fazer bonito, se eu não conseguir fazer bonito eu vou fazer o jeito que der com a consciência que eu já melhorei 100% do que era e isso é meu maior ganho 

Lore eu já disse que você é um gostosão hoje? Ainda não né?

Bom dia, você é um gostosao!

Postado (editado)

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA NO PRIMEIRO POST

Em 03/04/2025 em 08:17, mzampieri disse:

lift: 3*188kg 

188,63kg

RPE 9 hein?

Primeira rep tá válida sim. Belíssimo agacho Zampinho. Tá no TOP 4 da classificação geral, TOP 2 dos pesos pesados e TOP 1 dos homens mais belíssimos do fórum.

Em 03/04/2025 em 16:25, JJERICHO disse:

Me surpreendi comigo mesmo com esse desafio, como você disse antes, objetivo  aqui é se desafiar, com o estímulo da competição, logicamente. Fui treinar com o objetivo de fazer 170kg (de anilhas) para 1RM, saí de lá com 180kg (de anilhas) para 2RM e com a sensação de que dava pra fazer mais, porém a academia não tem gaiola para agacho, e não tinha alguém que pudesse me ajudar caso eu realmente falhasse, mas pra mim foi uma satisfação pessoal imensa ! 

E pode se orgulhar com razão meu mano! Tá forte pra caralho, me surpreendeu.

Em 03/04/2025 em 16:25, JJERICHO disse:

agora a pergunta que não quer calar! Movimento válido ? Abraços ! 

Válido sim senhor brother, a amplitude tá excelente, com folga.

Mano, só confirma pra mim o comprimento dessa barra, aqui no campeonato estamos considerando 1kg a cada 20cm.

Coloca ela em pé do seu lado, tu tem 2m de altura, se ela tiver mesma altura que você = 10kg

Se ela for mais alta do que você, tá certo esse peso aí.

Tu já foi pra classificação mano, belíssimo agacho.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Postado
Em 01/04/2025 em 18:51, natalliacarv disse:

Deve ser pq só tem eu e a @Paulinha500 nessa categoria 🤣🤣 

KKKKKKKKKKKKK Medalha é medalha po

Em 01/04/2025 em 18:51, natalliacarv disse:

Mas brincadeiras a parte, esse camp me fez perder o medo de socar peso nesse exercício. Até sinto as pernas mais fortes mesmo! Foi uma boa competição e o pessoal tá mandando bala demais, parabéns a todos que se propuseram a participar desse evento, ainda dá para bater marcas aí gente

Realmente, esse camp tá superando as expectativas, pessoal tá fazendo muito bonito demais.

Em 03/04/2025 em 07:43, Paulinha500 disse:

Fica aqui meu último treino do campeonato, só para não falarem que nem tentei 🥹

A importante foi que você deu 100%, tá mais do que excelente já, melhorou a execução, bateu um PR absurdo e tá com o nome amarelo na classificação. Absolute Cinema.

Em 03/04/2025 em 09:05, lorenzo_EP disse:

Tá no forno, Thorzão, tá no forno. Aliás, já tenho um pão pronto, só tô tentando sofisticar a receita!

think-about-it-use-your-brain.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...