Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tosse depois da aplicação de Deca

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos!

Gostaria de saber se é só comigo que acontece isso ou com mais alguém kkk.

Depois da aplicação de Deca ( Landerlan ) me dá uma tosse que fica por 1min sem parar, parece que estou engasgado,nada desesperador mas incomoda, aplico no vasto lateral  1 ml 200mg por semana. A gente ouve relatos da tosse da Trembo, como a Deca também é da família da 19-nor será esse o motivo?

• Solução
Postado
Em 02/02/2025 em 20:14, Hscheffer90 disse:

Olá a todos!

Depois da aplicação de Deca ( Landerlan ) me dá uma tosse que fica por 1min sem parar, parece que estou engasgado,nada desesperador mas incomoda, aplico no vasto lateral  1 ml 200mg por semana. A gente ouve relatos da tosse da Trembo, como a Deca também é da família da 19-nor será esse o motivo?

Qualquer esteroide pode causar, é mais comum com trembo por conta do solvente, mas pode sim acontecer 

Postado
Em 02/02/2025 em 20:14, Hscheffer90 disse:

Olá a todos!

Vc esta aspirando pra ver se não volta sangue?

Postado (editado)
Em 02/02/2025 em 22:26, tmz disse:

é mais comum com trembo por conta do solvente

se costuma usar o mesmo solvente pra tudo e na mesma proporção

Editado por Beerus
Postado

Cara, o motivo da tosse eh o hormônio + veículo de solubilidade (solvente) entrando em contato com a corrente sanguínea. 

Se não ocorrer esse contato, independente da droga utilizada não haverá tosse. 

Se houver o contato, independente da droga haverá tosse.

Eh uma sensação ruim pra caralho, da a impressão que vai dessa pra melhor e estraga todo resto do seu dia.

Atribuir a deca é somente uma coincidência, pode acontecer com qualquer esteroide.

Se está ocorrendo com frequência, mesmo aspirando talvez vc esteja movimentando a agula dentro do spot na hora de aplicar,  provocando alguma microlesao pouco maior que soh da entrada dela.

Recomendo rever a agulha que está usando, e se for frequente isso nesse spot, inutilizar ele.

Essa tosse eh perigosa pra kct, quem já teve sabe do que estou falando.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...