Joaovictor997 1 Postado Fevereiro 1, 2025 às 09:42 Postado Fevereiro 1, 2025 às 09:42 Fala Galera blz, sou novo no mundo dos hormônios e anabolizantes, 27 anos, 72 kg, desde 2017 puxo ferro, de la pra cá naturalzão, só suplementação, treino pesado e comida, hoje vou fazer meu primeiro ciclo só com enantato de testo, optei por colocar apenas ele, porque já é hormonio próprio do meu corpo, e sei que vai dar uma desajustada no eixo hormonal, Hemograma completo está tudo certo, testo geral bateu 500, criei esse fórum pra enturmar com a galera e receber dicas, breve posto fotos 🤜 piquaj reagiu a isso 1
tmz 8.855 Postado Fevereiro 1, 2025 às 10:12 Postado Fevereiro 1, 2025 às 10:12 Em 01/02/2025 em 06:42, Joaovictor997 disse: Fala Galera blz, sou novo no mundo dos hormônios e anabolizantes, 27 anos, 72 kg, desde 2017 puxo ferro, de la pra cá naturalzão, só suplementação, treino pesado e comida, hoje vou fazer meu primeiro ciclo só com enantato de testo, optei por colocar apenas ele, porque já é hormonio próprio do meu corpo, e sei que vai dar uma desajustada no eixo hormonal, Hemograma completo está tudo certo, testo geral bateu 500, criei esse fórum pra enturmar com a galera e receber dicas, breve posto fotos 🤜 Dicas deveria ter pedido antes de iniciar o uso, rs. pelo seu tempo de treino e peso, é bem provável que não saiba ainda fazer dieta, dieta não é “comer limpo”. Já que quer entrar nessa, comece sabendo que o hormônio vai potencializar sua dieta e seu treino, esses devem ser a preocupação principal e depois vem o hormônio. Boa sorte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora