Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empilhamento dbol/hemohenin

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado

Pessoal uma dúvida já ouvir pessoas que tomando dianabol diariamente até nós dias que não treinam. Mas tem pessoas que tomam somente quando treinam pois falam que empilhamento não funcionam.... qual seria mais ideal?

Postado
Em 31/01/2025 em 14:01, kenim disse:

Pessoal uma dúvida já ouvir pessoas que tomando dianabol diariamente até nós dias que não treinam. Mas tem pessoas que tomam somente quando treinam pois falam que empilhamento não funcionam.... qual seria mais ideal?

Não existe empilhamento nem de diana nem de hemogenim, meia vida muito curta pra isso.

Postado

Pode nao ter um empilhamento relevante, mas a droga estando em circulação por mais tempo no seu corpo, obviamente terá efeitos anabólicos maiores. E colaterais também.

Postado
Em 31/01/2025 em 14:09, Samart disse:

Pode nao ter um empilhamento relevante, mas a droga estando em circulação por mais tempo no seu corpo, obviamente terá efeitos anabólicos maiores. E colaterais também.

Meia vida é de poucas horas, empilhamento é quantidade sobrepor e somar com quantidade, com poucas horas não tem nenhum empilhamento, só se o cara ficar tomando de hora em hora kkkkkkk

E é dose, 50mg pre treino ou 25mg em 2x ? não é porque vc ta dividindo em 2x que o resultado vai ser melhor.

Postado

Posso  ter usado o termo errado professores mas a dúvida minha era saber se utilizando somente como pré treino daria mais efeito anabólico do que tomar diariamentente

Postado
Em 31/01/2025 em 14:58, kenim disse:

Posso  ter usado o termo errado professores mas a dúvida minha era saber se utilizando somente como pré treino daria mais efeito anabólico do que tomar diariamentente

Mas pré treino já é diariamente, não ?

Mas sim, toma somente nos dias de treino.

Postado
Em 31/01/2025 em 14:15, Oliveiralan disse:

Meia vida é de poucas horas, empilhamento é quantidade sobrepor e somar com quantidade, com poucas horas não tem nenhum empilhamento, só se o cara ficar tomando de hora em hora kkkkkkk

E é dose, 50mg pre treino ou 25mg em 2x ? não é porque vc ta dividindo em 2x que o resultado vai ser melhor.

Tem um restinho, mas falei que nao era relevante. Depende da forma que o cara usa. Tem gente que prefere usar de diferentes formas. Mas um cara jogar 30mg duas horas antes do treino não significa ser superior que deixar a droga circulando por mais tempo no corpo em efeitos de anabolismo. Claro que terá um treino de maior qualidade e isso vai impactar tb, mas hormonalmente falando não. 

Tem um video do adam abbas falando sobre isso..

• Solução
Postado
Em 31/01/2025 em 14:58, kenim disse:

O maior efeito anabolico sem duvida alguma eh ter a droga o tempo inteiro no corpo, tomar de 6 em 6 ou de 8 em 8 horas.

Quem usa como pré treino está interessado principalmente no pouco de força a mais que a droga trás.

Se for pensar em anabolismo, e não androgenicidade, o melhor horário pra tomar 1 única vez no dia seria antes de dormir, já que dormindo é o período onde há a maior ativação da via mTOR pra construção muscular.

Postado

rapaz dá pra estabilizar sim uma concentração observando a meia vida das drogas, mas eu n curto muito isso com oral não, isso é meu caso, eu vou mais pelo feeling, principalmente metandrestonolona e oximetolona (dbol e hemog), cara n adianta seguir muito a risca e tu passar mal, eu sou dessa visão. Dá pra tirar o máximo de efeito de ambas drogas e ainda as outras, mas comigo não funciona, eu controlo as dosagem se deu 4 semanas e eu fiquei ruim eu diminuo a dosagem e até fico uns 2-3 dias off sem treinar pra recuperar, não adianta tu se entupir de droga seguindo o protocolo perfeito e não aguentar a pressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...