Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/01/2025 em 16:16, Miraide Amaral disse:

Mas se o colateral continuar eu já posso ir pra uma deca ou masteron? Ou tenho que esperar um tempo? 

O ideal é esperar a interrupção e reversão dos colaterais antes de tentar outro fármaco.

Publicidade

Postado

Mas se o colateral continuar eu já posso ir pra uma deca ou masteron? Ou tenho que esperar um tempo? 

Rapais calma kk

se com oxa tá assim, se botar mais coisa jaja tu vira hominho

vai pra 5 e fica só nisso 

Postado

Me preocupo em saber se seus exames estão normais. Vai ser o tempo pra começar a reverter esse inchaço. Senão vc joga outra droga, tem outro colateral, aí começa a dar errado a brincadeira. Se tudo estiver certo, depois desse periodo, eu iria de masteron (gosto mais que a nandrolona para mulheres).

Porém, contudo, entretanto, outros colaterais virão pois não existe almoço grátis infelizmente! O fármaco de escolha sempre vai ser aquele que te da um bom resultado com o mínimo de colaterais. E isso só vendo na prática mesmo.

Postado
Em 31/01/2025 em 16:33, Arruda01 disse:

Me preocupo em saber se seus exames estão normais. Vai ser o tempo pra começar a reverter esse inchaço. Senão vc joga outra droga, tem outro colateral, aí começa a dar errado a brincadeira. Se tudo estiver certo, depois desse periodo, eu iria de masteron (gosto mais que a nandrolona para mulheres).

Porém, contudo, entretanto, outros colaterais virão pois não existe almoço grátis infelizmente! O fármaco de escolha sempre vai ser aquele que te da um bom resultado com o mínimo de colaterais. E isso só vendo na prática mesmo.

Então meus exames estavam normais quando comecei,

marquei de repetir semana que vem para saber se deu muita alteração, volto aqui pra informar depois do resultado,

E muito obrigada pela sua explicação🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...