Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E.c Em Off ?

Dream Theater Maromba

Posts Recomendados

Salve irmaos !

Venho atraves dessa fazer-lhes uma pergunta,começando o por que desta pergunta por que eu faço parte dos jovens de CLASSE MÉDIA BAIXA e só tenho dinheiro p/gastar em "arroz e feijao" de suplementação ... como whey hilmar + creatina (lavizoo)... e como E.C tem uma função "parecida" com NO2 que é o PUTA GAS que da no treino ...de resto nada...mais em período OFF pode comprometer resultados?

Espero que mais alguem tenha esta duvida

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu entendi

você quer usar ECA sem aspiria

para dar um UP em energia,força e vontade de ir treinar?

Tipo para substituir o NO2?

EXATO !

Quem nao tem cão caça com gato ... heheh

è pq realmente ja é sacrificio comprar minhas proteinas e minha crea (vet) p/manter bons resultados

Eu to querendo faze um pré treino mais baratinho...porém bem eficiente

Editado por Dream Theater Maromba
Link para o comentário

Acho bobagem irmao visto que vc quer volumizar e essa combinacao é diuretica atrapalhando assim a primeira fase da hipertrofia que trabalha com retencao sarcoplasmatica, e sem falar que a hora q vc quiser entrar em cutting nao vai ter mais essa arma pois teu corpo vai estar acostumado,

se vc usasse somente a cafeina seria melhor na minha opiniao abraço

Link para o comentário

Eu uso cafeína manipulada antes do treino. Uma cápsula de 300 mg uns 30 minutos antes do treino, me dá um gás bem legal e sai baratinho.

Com efedrina realmente o gás é maior mas tem esse lance dos receptores, etc...acho melhor manipular só a cafeína mesmo...

Valeu

Link para o comentário

teria sim,

seu corpo se acostuma até que rapidamente a cafeina, logo ela perderá o efeito

e o pior vc estará viciado nela, ou vc nunca viu ninguém que sente dor de cabeça e cansaço se não tomar café de manhã?

Sou a prova viva disso. i:

Quanto ao tópico em si, efedrina em off é insanidade mental, com todo o respeito. Há de saturar os receptores em pouco tempo e viciar tanto quanto qualquer outro estimulante. Quanto ao impacto cardíaco, melhor nem citar..

Editado por Bley
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...