Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, 

Gostaria muito de uma informação dos mais entendidos. 

Estou fazendo um ciclo de Deca ( 1ml semana), Enantato ( 1,5ml semana) e masteron ( 1,5ml semana) 

Fraciono as aplicações seg/qua/sex.

Tenho seguido esse ritmo há aproximadamente 6 meses. Não possuo nenhum colateral e sigo tendo bons resultados. Tem aparecido alguns espinhas mas muito pouco. 

A minha dúvida é:

Posso fazer um uso prolongado desse ciclo nesse ritmo? 1 ou 2 anos? 

Tenho 30 anos, treino desde os 18 natural e ano passado comecei com os hormônios. 

Tenho 1,92, 98kg e aprox 12% de BF. 

Valeu galera! 

Publicidade

Postado

Foda é ver alguém se referindo a droga por ml, como vamos saber quantos mg tem nessas doses aí ? Nem marca falou.

Mas no geral, nem Bodybuilder usa tanta troca por 2 anos seguidos em cruise. Deve ter quase 1g de droga ai na semana, isso em 2 anos deve fazer um bom estrago, ao que parece vc começou usar sem saber nada sobre.

Postado
Em 31/01/2025 em 10:23, NoMercyBb disse:

Bom dia pessoal, 

Gostaria muito de uma informação dos mais entendidos. 

Estou fazendo um ciclo de Deca ( 1ml semana), Enantato ( 1,5ml semana) e masteron ( 1,5ml semana) 

Fraciono as aplicações seg/qua/sex.

Tenho seguido esse ritmo há aproximadamente 6 meses. Não possuo nenhum colateral e sigo tendo bons resultados. Tem aparecido alguns espinhas mas muito pouco. 

A minha dúvida é:

Posso fazer um uso prolongado desse ciclo nesse ritmo? 1 ou 2 anos? 

6 meses usando e não sabe especificar a quantidade que ta usando.

Sempre especifique por MG e não ML, cada marca tem concentrações difrentes

Poder você pode fazer o que quiser, você sabe quais riscos está se expondo? Está controlando seus marcadores? Fez checkup cardíaco pra ver como está o coração? Ta controlando perfil lipídico? Pressão arterial?

Não existe uso seguro, vai ter danos cardíacos e diversos outros no decorrer do tempo, se você ja sabe disso, então é isso.

Cuida dos marcadores pra minimizar os danos e segue enquanto dá, uma hora vai ter que diminuir as doses pra dar uma recuperada na saúde, por isso fazemos "blast e cruise".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...