Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pela primeira vez anabolizando, estava aplicando 1ml (250mg) de durateston por semana, já por uns 8 meses, praticamente como Cruise eterno (sem nunca ter feito blast).

Por eu já treinar há 7 anos, meu bf sempre foi muito baixo, acredito ter chegado no meu limite natural, logo vi pouco resultado e nenhum colateral.

Estou pensando em aumentar para 1,5ml (375mg)(Cruise) por semana.

Ou devo logo aumentar para 2ml (500mg)(Cruise) por semana?

Ou então 2ml(500mg)(blast) temporariamente por 12 semanas e depois retornar a 1,5ml (375mg)(Cruise)?

Caso eu faça esse blast de 2ml dura por 12 semanas, compensaria adicionar outro esteroide nessa janela de 12 semanas?

E seria necessário acima de 1,5ml fracionar a dose em 2x na semana?

Obrigado desde já 🦾

Editado por Neuxdank
  • Neuxdank mudou o título para 1,5ml (375mg) ou 2ml (500mg) de durateston por semana? Blast ou só Cruise?

Publicidade

Postado
Em 31/01/2025 em 03:28, Neuxdank disse:

Pela primeira vez anabolizando, estava aplicando 1ml (250mg) de durateston por semana, já por uns 8 meses, praticamente como Cruise eterno (sem nunca ter feito blast).

Por eu já treinar há 7 anos, meu bf sempre foi muito baixo, acredito ter chegado no meu limite natural, logo vi pouco resultado e nenhum colateral.

Ou então 2ml(500mg)(blast) temporariamente por 12 semanas e depois retornar a 1,5ml (375mg)(Cruise)?

Caso eu faça esse blast de 2ml dura por 12 semanas, compensaria adicionar outro esteroide nessa janela de 12 semanas?

Obrigado desde já 🦾

1 dura por semana não é cruise man, eh blast!

Cruise eh reduzir pra 125 por semana e ficar em “nível fisiológico” pra dar um descanso pro seu corpo.

Se tu estiver bem e com os exames em dia:

Experimenta, se quer aumentar a dose, usa 500mg segunda e quinta (exemplo), e veja como seu corpo reage.

da pra fazer 250mg de dura e 200mg de deca tbm, combinação padrão pra começar.

se tiver com dieta e treino bem alinhado, vai ter resultado. 

Postado
Em 31/01/2025 em 05:24, Polaco88 disse:

1 dura por semana não é cruise man, eh blast!

250mg/sem é cruise

125mg é dose de reposição 

um indivíduo com pouca massa muscular ou iniciante poderia sim utilizar essa dose como “cruise”, mas não é bem por ai.

Erro em dieta e treino aqui, esquece isso de limite natural 

Se realmente for necessário aumento da carga hormonal, 500mg, mas provavelmente tu ta errando no basico, não é na falta do hormônio.

Reveja primeiro os ajustes na dieta, você reajustou o superavit quantas vezes até ter certeza que estagnou? O “platô” ocorre quando o peso dificulta subir e quando sobe vem mais gordura do que mm, se o peso não estiver subindo você não está em superavit.

1 passo de cada vez, se você nunca usou mais que 250mg de testo, primeiro usa 500mg, depois analisa os marcadores principais e veja se cabe e se realmente é necessário adicionar mais droga.

Se continuar colocando a responsabilidade da evolução na droga, nunca vai chegar onde quer, vai gastar sua saude atoa

Obrigado desde já 🦾

enantato da pra fazer em 1x

blend melhor fracionado em 2x

Postado (editado)
Em 31/01/2025 em 05:44, tmz disse:

250mg/sem é cruise

125mg é dose de reposição 

um indivíduo com pouca massa muscular ou iniciante poderia sim utilizar essa dose como “cruise”, mas não é bem por ai.

Erro em dieta e treino aqui, esquece isso de limite natural 

Se realmente for necessário aumento da carga hormonal, 500mg, mas provavelmente tu ta errando no basico, não é na falta do hormônio.

Reveja primeiro os ajustes na dieta, você reajustou o superavit quantas vezes até ter certeza que estagnou? O “platô” ocorre quando o peso dificulta subir e quando sobe vem mais gordura do que mm, se o peso não estiver subindo você não está em superavit.

1 passo de cada vez, se você nunca usou mais que 250mg de testo, primeiro usa 500mg, depois analisa os marcadores principais e veja se cabe e se realmente é necessário adicionar mais droga.

Se continuar colocando a responsabilidade da evolução na droga, nunca vai chegar onde quer, vai gastar sua saude atoa

enantato da pra fazer em 1x

blend melhor fracionado em 2x

To em cruise a vida toda ahauhaua

n eh pussilviu 

obrigado pelo toque man

Editado por Polaco88
Postado
Em 31/01/2025 em 05:49, Polaco88 disse:

To em cruise a vida toda ahauhaua

n eh pussilviu 

obrigado pelo toque man

O “cruise” é o termo usado para o momento em que paramos para analisar os marcadores e corrigir o que for preciso, isso dai é individual.

com até 500mg/sem meus marcadores mal sofrem alterações, mas no começo 250mg de testo já elevava o meu hematocrito e alterava o hdl, então com o tempo e mais estrutura você tem maior “resistência” nessas alterações, obviamente o coração ta ali sofrendo hipertrofia junto, por isso é mais inteligente ter momentos com dose mais baixas de toda forma, mas pra quem usa cronicamente, menos que 250mg/sem não vejo necessidade exceto se algum marcador não estiver conseguindo correção e realmente for necessário 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...