Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me chamo Frederico tenho 33 anos, 1.80m e 87kg, em 2022 pesava 102kg, 2024 cheguei aos 69kg, infelizmente um peso baixo mas distribuição péssima pois eu emagreci comendo menos nao mais saudável, fora treinos totalmente complexos, inclusive estava com uma barriga horrivel, corpo todo magro e uma pochete estranha, resolvi estudar sobre alimentação e musculação, em jun de 24 eu estava com 78kg muito melhor distribuídos e resolvi usar Anabolizantes ( peguei um gosto pelo treino muito foda, achei que eu estava na idade e no tempo de experimentar ) em dez de 24 estava com 90kg muito bem distribuídos mas com um bf acredito que alto ( nao sei ao certo pois nunca fiz a medicação ) mas por incrível que pareça olhando no espelho estava melhor que com 69.

Agora estou numa fase que eu atingi a meta mas, a vontade de evoluir nao para, entao bora dobrar a meta mas nao em peso e sim em medidas, foco agora uma alimentação muito mais regrada, e treinos tabelados e controlados, afinal eu nao salvava as cargas, por treinar sempre eu sabia quanto fazia mas progredia muito lentamente entao bora organizar essa porra e evoluir com o que tenho.

Dieta

Manha

1 ovo + 2 claras + 2 fatias pao de forma

Almoço 

250g arroz

250g peito de frango ( qndo mudo a proteina manho a mesma quantidade mas quase sempre é peito de frango )

Pré treino

1 ovo + 2 claras + 2 fatias pao de forma

Jantar

250g arroz

250g peito de frango ( qndo mudo a proteina manho a mesma quantidade mas quase sempre é peito de frango )

Legumes como quase que diariamente mas nao passa de 80g

Suplementação 

Creatina

Multi vitamínico 

Treino

Seg Upper

Ter Lower

Quar Descanso 

Quin Upper

Sex Upper

Sab Lower

Dom Descanso 

Todos os meus treinos de Upper sao diferentes mas todos iniciam com Peito ( acho uma parte mt fraca no meu corpo ) até evoluir

Os treinos lower tbm são diferentes, como era um ex gordinho tenho uma perna OK

Anabolizantes

Nao comecei nessa quantidade mas hoje ta assim

500mg enan

200mg deca

100mg masteron

Divididos em 2x na semana seg e qui.

Meta

Nao busco peso e sim medida, nao sei ao certo medir mas vou salvar aqui o que consegui

Torax 102cm

Braço 39

Cintura 87 

Quadril 98

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...