Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ganhei um pote de oxandrolona em capsulas com a concentração de 40mg. Gostaria de saber se posso dilui-la em agua e tomar em 4 partes de modo que mantenha estavel 10mg de 6 em 6 horas. Alguém pode me ajudar?

Publicidade

Postado
Em 30/01/2025 em 11:16, WABB disse:

Ganhei um pote de oxandrolona em capsulas com a concentração de 40mg. Gostaria de saber se posso dilui-la em agua e tomar em 4 partes de modo que mantenha estavel 10mg de 6 em 6 horas. Alguém pode me ajudar?

o grande problema até onde sei é q a oxandrolona assim como a testosterona nao dilui na agua, entao dificilmente vai ter doses iguais, mas vc pode tentar.

Postado

Mais fácil tomar de uma vez mesmo, igual os manos já disseram não vai dar bom vai grudar tudo no recipiente que vc colocar 

Postado

Se for homem, manda 40mg de uma vez e pronto, não tem pra que preocupar com isso de tomar de 6 em 6 horas...

Se for mulher, 40mg é muita coisa... melhor passar isso pra alguém e comprar uma concentração segura pra ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...