Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/01/2025 em 13:46, Machado85 disse:

De fato da pra melhorar, você ja esta no caminho, anota as cargas todos os treinos e vai progredindo, coloca um alvo, 3x de 8 a 10 por exemplo com uma carga, hora que tiver saindo 10x nas 3 repetições você sobe o peso, vai sair 3x de 7 ou 8, repete a carga isso até sair 10x de novo e vai progredindo assim.

Mas não faça isso infinito tomando AES, que vai lesionar, eu costumo  fazer 4 semanas ON na progressão e 1 de Deload.  Pesquisa isso, progressão e Deload. 

Vai aumentar bem rápido.    

Mano ja ouvi falar sim, nunca fiz, vou fazer exatamente uq tu disse 

Em 30/01/2025 em 16:32, Oliveiralan disse:

Pra ser sincero, alguém do seu tamanho, com seu peso, usando hormonio, só peito ta mais ou menos, o restante ta MUITOOO Baixo.

Vi essa e sua outra resposta sobre os pesos, eu seriamente tinha a impressão de estar baixo, mas como na minha academia nao tem ngm grande como referência, e eu reparo no oeso da galera mas por curiosidade mesmo, nao tinha como eu saber muito. 

Inclusive aqui no forum de diario de treino vi vaaaarios manos insanos, bem mais jovens, leves e alguns ate naturais com cargas bem daoras, agora vou progredir

Publicidade

Postado
Em 30/01/2025 em 10:32, foser disse:

Supino inclinado halter 34kg

Supino reto barra 35kg

Elev lateral 16kg

Desenvolvimento livre 20kg

Remada 20kg

Cavalinho 60kg

Rosca martelo 18kg

Rosca barra w 35kg ( peso total )

Levantamento terra 100kg ( peso total )

Agachamento 45kg

São cargas no geral inferiores às minhas, 3 anos de treino, 75 kg natural. Tem que maneirar nas drogas e correr pra tirar esse atraso.

Postado

Bom dia, as cargas realmente não são altas,  mas isso é  relativo. Se você treina por estética tanto faz a carga q usa se estiver dando o resultado que quer.

Se está em superavit calórico faz uma progressão de carga e tenta melhorar se isso for seu objetivo. 

Eu já fui PL e carga era muito importante,  eu atualmente só treino por estética,  então não ligo mesmo pra carga ser alta ou baixa em comparação a outras pessoas. 

Postado (editado)

Cara, acho que a preocupação mais importante aí é se suas quilagens estão aumentando de tempos em tempos para as mesmas condições/técnica/amplitude... Enfim, variáveis em geral. Ou havendo algum outro tipo de progressão. Ao menos mensalmente ou até mais.

Individualidades, alavancas, diferenças anatômicas em geral podem influenciar muito nosso potencial em um exercício x ou y, dificultando comparações. Sem contar a execução de cada um. Uma coisa, por exemplo, é agachar até noventa graus, outra é ir "lá no chão". Supino mesmo eu só vejo gente fazendo, sei lá o porquê, com amplitude aquém do ideal lá na academia.

Nos diários aqui do fórum, por exemplo, você também verá muita desproporção e assimetrias. Alguns com mais facilidade pra puxar; outros pra empurrar; alguns com inferiores relativamente mais ou menos fortes que superiores e etc. E tem uns abençoados são fortes em tudo rs

Porém, dito tudo isso, se quiser um site legal que estima nível e simetria de força (tem umas nove classificações lá), tem o "Symmetric Strenght".

Escolhe o métrico e coloca seus dados lá (e leve em conta tudo que falei acima):

Symmetric Strength

https://symmetricstrength.com/

Editado por vitoriacampeao2
Postado
Em 31/01/2025 em 06:07, endomorfo86 disse:

Bom dia, as cargas realmente não são altas,  mas isso é  relativo. Se você treina por estética tanto faz a carga q usa se estiver dando o resultado que quer.

Se está em superavit calórico faz uma progressão de carga e tenta melhorar se isso for seu objetivo. 

Eu já fui PL e carga era muito importante,  eu atualmente só treino por estética,  então não ligo mesmo pra carga ser alta ou baixa em comparação a outras pessoas. 

Meu foco é 100% estética, mas achei que a força estava diretamente ligada a hipertrofia

Em 31/01/2025 em 12:11, vitoriacampeao2 disse:

Cara, acho que a preocupação mais importante aí é se suas quilagens estão aumentando de tempos em tempos para as mesmas condições/técnica/amplitude... Enfim, variáveis em geral. Ou havendo algum outro tipo de progressão. Ao menos mensalmente ou até mais.

Individualidades, alavancas, diferenças anatômicas em geral podem influenciar muito nosso potencial em um exercício x ou y, dificultando comparações. Sem contar a execução de cada um. Uma coisa, por exemplo, é agachar até noventa graus, outra é ir "lá no chão". Supino mesmo eu só vejo gente fazendo, sei lá o porquê, com amplitude aquém do ideal lá na academia.

Nos diários aqui do fórum, por exemplo, você também verá muita desproporção e assimetrias. Alguns com mais facilidade pra puxar; outros pra empurrar; alguns com inferiores relativamente mais ou menos fortes que superiores e etc. E tem uns abençoados são fortes em tudo rs

Porém, dito tudo isso, se quiser um site legal que estima nível e simetria de força (tem umas nove classificações lá), tem o "Symmetric Strenght".

Escolhe o métrico e coloca seus dados lá (e leve em conta tudo que falei acima):

Symmetric Strength

https://symmetricstrength.com/

Caraio que foda valeu vou olhar agora mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...