Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera blz?

Me chamo Frederico treino a 3 anos e sai de forma natural dos 102kg para os 69kg, depois subi para os 78kg ( de forma saudável perdendo mais gordura e ganhando massa magra ) e decidi usar Anabolizantes e agora peso 87kg. Minha dúvida é se minhas cargas estão ok para meu tempo de treino e uso de anabol, pois eu nao tenho referência de ninguém! Acho que eu ainda pego fofo para meu tempo e pelas paradinhas, vou mandar as cargas e avaliem se ta na media boa ou nao

No caso todos sao em torno de 10 a 7 reps e sempre 4 series, falando nos pesos vou por de cada lado, faço uma serie nao valida antes pra dar uma "aquecida"

Uso semanal administrado em 2x na semana

500mg enan

200mg deca

100mg masteron ( fiz 1 aplicação ate agora )

Supino inclinado halter 34kg

Supino reto barra 35kg

Elev lateral 16kg

Desenvolvimento livre 20kg

Remada 20kg

Cavalinho 60kg

Rosca martelo 18kg

Rosca barra w 35kg ( peso total )

Levantamento terra 100kg ( peso total )

Agachamento 45kg

Coloquei só os livres pq qndo tem polia muda mt de maquina pra maquina e no leg press tbm ja senti bastante diferença de academias

Valeu

Editado por foser

Publicidade

Postado
Em 30/01/2025 em 10:39, CPhasma disse:

Penso que não tá ruim

Mas vc pode ir na área de diários (onde os membros registram seus treinos) e tirar suas próprias conclusões de forma mais eficaz 

Ah nao conhecia aquela are, sou novo aqui, achei daora demais. Valeu

Postado (editado)
Em 30/01/2025 em 10:32, foser disse:

Salve galera blz?

Me chamo Frederico treino a 3 anos e sai de forma natural dos 102kg para os 69kg, depois subi para os 78kg ( de forma saudável perdendo mais gordura e ganhando massa magra ) e decidi usar Anabolizantes e agora peso 87kg. Minha dúvida é se minhas cargas estão ok para meu tempo de treino e uso de anabol, pois eu nao tenho referência de ninguém! Acho que eu ainda pego fofo para meu tempo e pelas paradinhas, vou mandar as cargas e avaliem se ta na media boa ou nao

No caso todos sao em torno de 10 a 7 reps e sempre 4 series, falando nos pesos vou por de cada lado, faço uma serie nao valida antes pra dar uma "aquecida"

Uso semanal administrado em 2x na semana

500mg enan

200mg deca

Supino reto barra 35kg

Elev lateral 16kg

Remada 20kg

Cavalinho 60kg

Rosca martelo 18kg

Agachamento 45kg

Coloquei só os livres pq qndo tem polia muda mt de maquina pra maquina e no leg press tbm ja senti bastante diferença de academias

Valeu

Sou mais leve que você (76 quilos), natural e pego muito mais carga pro mesmo volume de reps. Treino a mais tempo, é verdade, mas tá pouco pra quem usa veneno e pesa quase 90 quilos e treina a mais de 3 anos.

Também tem um desbalanço grande aí. Vc pega a mesma coisa praticamente de rosca e remada.

Editado por Verdura
Postado

Poderia estar pegando mais peso por estar usando anabol e tempo de treino, mas depende do objetivo de cada um e um contexto englobado. Mais peso não significa maior hipertrofia.

Esses dois estão bem ruins, na minha opinião:

Remada 20kg

Postado
Em 30/01/2025 em 11:24, Machado85 disse:

Não falou a quanto tempo usa Anabol, mas essas cargas são de quem treina Natural meia boca.

Uso a 6 meses, mas essa quantidade a 1 mes

Em 30/01/2025 em 11:25, Verdura disse:

Sou mais leve que você (76 quilos), natural e pego muito mais carga pro mesmo volume de reps. Treino a mais tempo, é verdade, mas tá pouco pra quem usa veneno e pesa quase 90 quilos e treina a mais de 3 anos.

Também tem um desbalanço grande aí. Vc pega a mesma coisa praticamente de rosca e remada.

Foda que eu nao tinha referência, e outra eu nao controlava meus treinos, tipo nao marcava as cargas, ai tava pensando nisso que pra quem usa eu achava estar muito pouco msm, agora to marcando certinho, nao tem como progredir carga se vc nao sabe ao certo quanto pegava, tipo tava fazendo merda

Em 30/01/2025 em 12:02, Daniel BD disse:

Poderia estar pegando mais peso por estar usando anabol e tempo de treino, mas depende do objetivo de cada um e um contexto englobado. Mais peso não significa maior hipertrofia.

Esses dois estão bem ruins, na minha opinião:

Desenvolvimento sempre fiz maquina ai resolvi fazer halter esses dias, mas, eu acho pouco também!

E foco na remada então 

Postado

De fato da pra melhorar, você ja esta no caminho, anota as cargas todos os treinos e vai progredindo, coloca um alvo, 3x de 8 a 10 por exemplo com uma carga, hora que tiver saindo 10x nas 3 repetições você sobe o peso, vai sair 3x de 7 ou 8, repete a carga isso até sair 10x de novo e vai progredindo assim.

Mas não faça isso infinito tomando AES, que vai lesionar, eu costumo  fazer 4 semanas ON na progressão e 1 de Deload.  Pesquisa isso, progressão e Deload. 

Vai aumentar bem rápido.    

Postado

Supino reto barra 35kg

Aqui ok

Elev lateral 16kg

Remada 20kg

Cavalinho 60kg

Rosca martelo 18kg

Agachamento 45kg

Elev Lateral, pelo menos 18 seria ok.

Desenvolvimento, pelo menos 30kg cada halter.

Remada uns 30kg o halter pelo menos.

Cavalinho ta ok

Rosca Martelo ta ok, podia ser uns 20.

Bosca Barra ok

Levantamento terra ta bem mixuruca.

Agachamento podia ta melhor tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...