Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/01/2025 em 09:17, Polaco88 disse:

@krebz @Hipertrofia.org nosso coleguinha @igorhonor12 gastando todos os reacts e dando deslike nos meus comentários por livre e espontânea biscoitagem 

Virei alvo do ataque de peruca da criança 

mereço

kkkkkk toda semana aparece um doido desse.

Postado (editado)
Em 30/01/2025 em 09:28, Oliveiralan disse:

kkkkkk toda semana aparece um doido desse.

Depois do cara do olhar clínico pra autismo, não duvido de mais nada kk

Em 30/01/2025 em 09:32, lorenzo_EP disse:

Lá ele em kkk, pura biscoitagem 

Editado por Polaco88
Postado

Esse  tá nos meus ignorados, eu não vejo oq ele escreve. Esporte dele é xaropear de graça com os outros 

Postado
Em 30/01/2025 em 10:02, CPhasma disse:

Esse  tá nos meus ignorados, eu não vejo oq ele escreve. Esporte dele é xaropear de graça com os outros 

Pronto, mais um banido Ahahau

Foi andar de mão dada com o Madruga no shopping 

não vou mais responder vc não, vai que eu sou o próximo 

Postado
Em 30/01/2025 em 01:20, allanzin_lz disse:

o que acham que eu deveria fazer?

deixa pra comprar lá, certamente vai frequentar academia lá isso é mais facil de achar q pão.

Postado

Mano, estive na Europa há alguns meses e tive a mesma dúvida. Um dos labs que eu comprava enviava em frascos de óleos essenciais (não é vedado, foi até por isso que parei de comprar lá... frasco de 10ml com tampa de rosca é risco de contaminação). Levei na bagagem de mão, um frasco com uns 4ml. Passei em aeroporto de três países de boa. Se questionassem, eu ainda passaria no rosto p mostrar que era para a pele.... 

Postado
Em 01/02/2025 em 16:13, MSpecter disse:

Mano, estive na Europa há alguns meses e tive a mesma dúvida. Um dos labs que eu comprava enviava em frascos de óleos essenciais (não é vedado, foi até por isso que parei de comprar lá... frasco de 10ml com tampa de rosca é risco de contaminação). Levei na bagagem de mão, um frasco com uns 4ml. Passei em aeroporto de três países de boa. Se questionassem, eu ainda passaria no rosto p mostrar que era para a pele.... 

vlw mano, acho que tlvz vou fazer isso msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...