Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/01/2025 em 23:17, semjoelho disse:

mas papo de operar essas coisa nada a ver ne ? só um tratamento ja da ne

irmao, vai no médico, quem tem que ver isso ai é ele, não dá pra saber só pelo que vc falou

Publicidade

Postado

Irmão, para de ansiedade e vai consultar amanhã cedo. Estrago já tá feito, só falta descobrir o quanto. 

Com sorte vai ser só uns dias de repouso absoluto + medicação + exercícios adaptados depois que passar a fase aguda. Fisioterapia possivelmente, a depender só nível da lesão. 

Agora se for algo mais grave pode precisar de intervenção cirúrgica. Só o ortopedista vai saber dizer depois de avaliar.

Postado

Já tive uma lesão assim, durante o supino e exatamente no momento em que a barra encostou no peito e fiz força para empurrar, senti um rasgo no mesmo local que você comentou, na porção superior do peito, próxima ao anterior de ombro esquerdo. Após isto o movimento ficou temporariamente encurtado e a dor tornou impossível continuar o treino. 

Fui a um traumato, ele pediu ressonância magnética e depois constatou uma distensão muscular. Não foi necessário operar, apenas interromper os treinos por cerca de um mês, tomar anti inflamatórios nos primeiros dias e realizar algumas sessões de fisioterapia.

Conforme já foi falado aqui, primeiro passo é ir ao traumato.

Postado
Em 30/01/2025 em 08:46, Drake Ramoray disse:

Já tive uma lesão assim, durante o supino e exatamente no momento em que a barra encostou no peito e fiz força para empurrar, senti um rasgo no mesmo local que você comentou, na porção superior do peito, próxima ao anterior de ombro esquerdo. Após isto o movimento ficou temporariamente encurtado e a dor tornou impossível continuar o treino. 

Fui a um traumato, ele pediu ressonância magnética e depois constatou uma distensão muscular. Não foi necessário operar, apenas interromper os treinos por cerca de um mês, tomar anti inflamatórios nos primeiros dias e realizar algumas sessões de fisioterapia.

sim a mesma coisa que senti, hoje acordei melhor mas eu to com um roxo na parte superior do BICEPS... e o peitoral ta pouco inchado na parte bem ecostada ali da axila

vou ao medico jaja obrigado, qual anti inflamatorio vc tomou?

Postado

o peitoral voltou a sua forma normal? o meu parece meio 'arredondado' deve ser da lesao msm

Postado
Em 30/01/2025 em 13:12, semjoelho disse:

vou ao medico jaja obrigado, qual anti inflamatorio vc tomou?

Não lembro com certeza, mas acredito ter sido naproxeno. Na época o traumato aconselhou tomar somente antes de dormir para não atrapalhar na cicatrização.

Em 30/01/2025 em 13:12, semjoelho disse:

o peitoral voltou a sua forma normal? o meu parece meio 'arredondado' deve ser da lesao msm

Sim, em pouco tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...