Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/02/2025 em 21:49, semjoelho disse:

Saiu o resultado da ressonancia galera:

Rotura do tendao do peitoral maior

nesse momento eu to fazendo tudo no meu dia a dia.. só nao to treinando peito obviamente mas esticar o braço rodar.. até msm espremer o peito eu consigo

vou ao médico pra ver isso aí mas acho que foi um estiramento

Rotura é o mesmo que rompimento. Só não deu pra saber se é total ou parcial. Tratamento vai ter que ver com o ortopedista mesmo, não sei qual a % de casos que se converte em cirurgia. 

Postado
Em 12/02/2025 em 22:04, natalliacarv disse:

Rotura é o mesmo que rompimento. Só não deu pra saber se é total ou parcial. Tratamento vai ter que ver com o ortopedista mesmo, não sei qual a % de casos que se converte em cirurgia. 

como sabe se é parcial ?nao deveria sair na imagem? eu nao quero operar , acabei de fazer joelhoooooooo

se for parcial é como se fosse um estiramento?

Postado
Em 12/02/2025 em 22:06, semjoelho disse:

como sabe se é parcial ?nao deveria sair na imagem? eu nao quero operar , acabei de fazer joelhoooooooo

se for parcial é como se fosse um estiramento?

Sim, estiramento e rompimento parcial na prática dá no mesmo. Não sei como deveria aparecer no laudo se fosse parcial. Mas como tu disse que tá conseguindo até espremer o peito (creio eu que sem ficar deformado), pode ser somente parcial mesmo. Geralmente na rotura completa o músculo retraí, e não parece ser teu caso.

Mas o médico vai analisar as imagens e dizer melhor.

Postado
Em 12/02/2025 em 22:13, natalliacarv disse:

Sim, estiramento e rompimento parcial na prática dá no mesmo. Não sei como deveria aparecer no laudo se fosse parcial. Mas como tu disse que tá conseguindo até espremer o peito (creio eu que sem ficar deformado), pode ser somente parcial mesmo. Geralmente na rotura completa o músculo retraí, e não parece ser teu caso.

Mas o médico vai analisar as imagens e dizer melhor.

mt obrigado

eu to esperançoso de que nao vou precisar operar 💫

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...