Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/01/2025 em 17:13, Samart disse:

Kk mano tem q fazer diagnóstico de imagem mesmo. Sobre o biceps, vc indagou ele e ele falou oq? 

Mano eu tomava era injecao de dexa citouneurin qd tinha distensao na coxa ajudava mttt

eu tomei uma injeçao de dexametasona, ele falou que fica 2 meses atuando

sobre o biceps ele foi fazendo os movimentos e eu consegui fazer tipo um biceps martelo sem dor, acho que ele tirou o diagnostico dai

Postado
Em 30/01/2025 em 17:13, natalliacarv disse:

Oi

Uma parte do peitoral tem inserção no úmero, então tá corretíssimo. 

muito obrigadoooo, to mais tranquilo agora , ele disse que parece ser só um estiramento, fiz os movimentos la de boa até
vou tomar flamcox de 12 em 12 + miosan antes de dormir obrigado pela ajuda

Postado
Em 30/01/2025 em 17:13, natalliacarv disse:

Oi

Uma parte do peitoral tem inserção no úmero, então tá corretíssimo. 

to bem melhor hoje, to querendo mandar um treinao de inferiores ... de boas?

Postado
Em 31/01/2025 em 15:29, semjoelho disse:

to bem melhor hoje, to querendo mandar um treinao de inferiores ... de boas?

Cara, eu no teu lugar treinaria, mas eu sou louca. Só não dá uma de Cariani rompendo biceps no legpress 

Postado
Em 30/01/2025 em 17:21, semjoelho disse:

eu tomei uma injeçao de dexametasona, ele falou que fica 2 meses atuando

Cuida para não inchar, toma bastante água e fica atento com excesso de sódio.

Sendo só um estiramento pode ficar tranquilo, recuperação em pouco tempo, mas toma cuidado para não agravar nos primeiros dias enquanto as fibras do local da lesão cicatrizam...

Postado
Em 31/01/2025 em 16:44, natalliacarv disse:

Cara, eu no teu lugar treinaria, mas eu sou louca. Só não dá uma de Cariani rompendo biceps no legpress 

ah eu tbm to doido pra treinar, trreinin de perna pega nada no braço/peito... vamos nessa

Postado
Em 31/01/2025 em 16:44, natalliacarv disse:

treinei na sexta hoje vou treinar perna de novo... porém, meu biceps ta MUITO roxo mas parece aquele roxo amarelado como de quem quer sumir sabe.

eu to tomando flancox de 600mg de 12 em 12, miosan antes de dormir e tomei uma Dexametasona de 4mg nas nadegas no hospital... amanha eu tiro a imagem, tem 4 dias que comecei, o peitoral desinchou um pouco mas nao voltou ao formato original e a parte ali da axila está rigida

to com mt medo de ter que operar =[ 

Postado
Em 03/02/2025 em 12:56, semjoelho disse:

treinei na sexta hoje vou treinar perna de novo... porém, meu biceps ta MUITO roxo mas parece aquele roxo amarelado como de quem quer sumir sabe.

eu to tomando flancox de 600mg de 12 em 12, miosan antes de dormir e tomei uma Dexametasona de 4mg nas nadegas no hospital... amanha eu tiro a imagem, tem 4 dias que comecei, o peitoral desinchou um pouco mas nao voltou ao formato original e a parte ali da axila está rigida

to com mt medo de ter que operar =[ 

Já fez o exame? O que deu o resultado?

• 2 semanas depois...
Postado

Saiu o resultado da ressonancia galera:

Rotura do tendao do peitoral maior

nesse momento eu to fazendo tudo no meu dia a dia.. só nao to treinando peito obviamente mas esticar o braço rodar.. até msm espremer o peito eu consigo

vou ao médico pra ver isso aí mas acho que foi um estiramento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...