Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abs e Panturrilha no descanso ?

Ir para solução Solucionado por jonathan viana ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Em uma divisão Fullbody 3x por semana (segunda, quarta, sexta) faz sentido treinar abdômen e panturrilha nos dias de descanso? (terça, quinta) 

Como eu treino logo pela manhã e antes de ir pro trabalho, as vezes o horário acaba ficando bem em cima e para não me atrasar estava pensando em dividir dessa forma para não negligenciar esses músculos. 

Seria muito ruim ? 

Publicidade

• Solução
Postado
Em 29/01/2025 em 17:56, Maciesque disse:

Boa tarde,

Em uma divisão Fullbody 3x por semana (segunda, quarta, sexta) faz sentido treinar abdômen e panturrilha nos dias de descanso? (terça, quinta) 

Como eu treino logo pela manhã e antes de ir pro trabalho, as vezes o horário acaba ficando bem em cima e para não me atrasar estava pensando em dividir dessa forma para não negligenciar esses músculos. 

Seria muito ruim ? 

Eu acho que não há nenhum problema em fazer isso.

Postado
Em 29/01/2025 em 18:58, CPhasma disse:

Somos 2

Eu tbm faço fb3x e justamente hoje pensei a mesma coisa, em colocar abdominal para terça e quinta. Panturrilhas eu não sei como faria em casa, mas deve ter tbm alguma opção de fazer sem pesos ou máquinas.

Postado
Em 29/01/2025 em 19:01, jonathan viana disse:

Eu tbm faço fb3x e justamente hoje pensei a mesma coisa, em colocar abdominal para terça e quinta. Panturrilhas eu não sei como faria em casa, mas deve ter tbm alguma opção de fazer sem pesos ou máquinas.

Eu comprei uma esteira, melhor dinheiro que eu gastei pq faço cardio todo dia sem furar nem que seja antes de tomar banho e dormir

Aí abdominal e cardio só faço em casa, já aproveito faço prancha tbm

Panturrilha eu faço no leg depois de fazer perna, só esse dia da semana mesmo, pq se eu focar em tudo que tá ruim eu vou ficar doida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...