Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/01/2025 em 19:26, CPhasma disse:

Tu me deixou foi com fome agora!

Eu consumo fácil essa quantidade tbm mas pq eu tenho o estômago muito dilatado, mas é muito difícil quem realmente come assim. 

Opto por nunca fazer dia do lixo (eu jogo tudo no lixo mesmo a semana e se bobear a quinzena) 

Eu tenho 1 refeição livre e já faço caca 

Mas aquela coisa, se funciona de verdade pra você não tem pq fazer de outro jeito.

Eu não aguentaria ficar com mais de 1000 de defict bro,  minha compulsão me pega 

Pois é, é aquela velha história, 6000 calorias de arroz, feijão e peito de frango é virtualmente impossível para uma pessoa comum, mas de porcaria não é difícil não, os rodízios que o digam!

Um detalhe é que eu costumava começar na noite anterior, tipo das 22h da sexta até 22h do sábado. Aí essa noite de sono no meio facilitava o processo. Na noite anterior eu já comia umas 1500 (que é o que hoje é em média a minha única refeição livre da semana).

Outra coisa é que já tentei também tirar inclusive a refeição livre, ou seja manter no exemplo acima as 1800 kcal todos os 7 dias da semana. Não alterou nada no peso. Só fiquei a semana toda mais estressado...hehe

Publicidade

Postado
Em 29/01/2025 em 21:40, kisuko disse:

Pois é, é aquela velha história, 6000 calorias de arroz, feijão e peito de frango é virtualmente impossível para uma pessoa comum, mas de porcaria não é difícil não, os rodízios que o digam!

Um detalhe é que eu costumava começar na noite anterior, tipo das 22h da sexta até 22h do sábado. Aí essa noite de sono no meio facilitava o processo. Na noite anterior eu já comia umas 1500 (que é o que hoje é em média a minha única refeição livre da semana).

Outra coisa é que já tentei também tirar inclusive a refeição livre, ou seja manter no exemplo acima as 1800 kcal todos os 7 dias da semana. Não alterou nada no peso. Só fiquei a semana toda mais estressado...hehe

Mano eu sou a favor do que tá dando certo. Se tá funcionando mesmo, segue

Mas se em algum momento emperrar já sabe pra onde olhar.

Postado

Tive essa impressão durante as festas de final de ano que pude dar uma flexibilizada maior na dieta.

Parece que quando voltei na semana no déficit calórico tive uma resposta melhor.

Não sei se tem algo a ver, mas tive esse pensamento de que o "dia do lixo" trouxe vantagens.

Postado
Em 29/01/2025 em 20:40, Super Ogro disse:

Que porra é essa, velho? Se eu comer metade ou até 1/3 disso, vomito tudo de volta e depois ainda fico 2 dias tendo diarreia. Quando o cara come decentemente, o corpo simplesmente perde a capacidade de assimilar essa quantidade bizarra de lixo. Nesse teu "processo de perda de peso", partiu de quanto e tá com quanto agora?

Em tempo: gordo não faz dia do lixo.

No período low carb, cheguei a descer de 120kg (peso máximo que atingi na vida e não quero voltar nunca mais!) para 85. Isso sempre com o "dia do lixo" na jogada. Tenho 1,80m. Depois cheguei a voltar para uns 97, mas isso foi relaxo total. Nesse período, não fazia dia do lixo, mas também comia mal a semana toda! Aí voltei para o paradigma clássico de déficit calórico batendo proteína, acrescentei os pesos também e hoje estou com 91kg.

Postado
Em 29/01/2025 em 21:47, kisuko disse:

No período low carb, cheguei a descer de 120kg (peso máximo que atingi na vida e não quero voltar nunca mais!) para 85. Isso sempre com o "dia do lixo" na jogada. Tenho 1,80m. Depois cheguei a voltar para uns 97, mas isso foi relaxo total. Nesse período, não fazia dia do lixo, mas também comia mal a semana toda! Aí voltei para o paradigma clássico de déficit calórico batendo proteína, acrescentei os pesos também e hoje estou com 91kg.

Posso te perguntar em quanto tempo foi essa descida de 120 pra 85?  

Eu tô emagrecendo tbm, já foi 14kg, mas sem chance de dia do lixo pra mim pq eu já faco estrago em 1 refeição livre

Postado
Em 29/01/2025 em 21:50, CPhasma disse:

Posso te perguntar em quanto tempo foi essa descida de 120 pra 85?  

Eu tô emagrecendo tbm, já foi 14kg, mas sem chance de dia do lixo pra mim pq eu já faco estrago em 1 refeição livre

Ah, foram uns 2 anos. O final que demorou, mas em um ano eu emagreci mais de 20kg sem sofrer muito. A low carb, que no meu caso era quase cetogênica, para esses casos mais extremos, pareceu bem eficiente. Só que no longo prazo (ao longo de anos), é bem difícil de sustentar. E o meu colesterol total deu uma descontrolada também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...