Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera faz um ano que ciclo 1ml de durateston dividido 1/2 segunda e 1/2 quinta nunca tive problema por volta de duas semana atras a libido caiu fiz exames e esta td ok testo total 1971 estradiol 73 prolactina 7,2 hemograma completo td em ordem testosterona livre 53,10 tenho 82 kg bf 10% 1,80 de altura treinos 5vezes na semana sempre pesado se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Publicidade

Postado
Em 29/01/2025 em 12:50, Alexandre 019 disse:

Fala galera faz um ano que ciclo 1ml de durateston dividido 1/2 segunda e 1/2 quinta nunca tive problema por volta de duas semana atras a libido caiu fiz exames e esta td ok testo total 1971 estradiol 73 prolactina 7,2 hemograma completo td em ordem testosterona livre 53,10 tenho 82 kg bf 10% 1,80 de altura treinos 5vezes na semana sempre pesado se alguem poder me ajudar eu agradeço.

E o dht?

Sem ver dht, diria pra vc baixar um pouco e2.

Tome 0.5mg de anastro e veja se no dia seguinte sente alguma melhora.

Postado

Acho improvável que seu problema tenha relação com a parte hormnal, principalmente pelo tempo que já faz que usa.

Libido e ereção tem uma infinidade de fatores que implicam e vai muito mas MUITO alem da parte hormonal. Da uma lida no tópico que deixei ai pra ti;

Postado
Em 29/01/2025 em 13:51, Vitor_TW disse:

E o dht?

Sem ver dht, diria pra vc baixar um pouco e2.

Tome 0.5mg de anastro e veja se no dia seguinte sente alguma melhora.

É uma opção, mas pra quem ta on testo a 1 ano, acho mais provável o problema ser de origem não hormonal.

Mas obviamente faz total sentido averiguar o DHT que faltou ai nos exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...