Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Passando pra dividir uma experiência, aconteceu comigo hj após uma aplicação de enantato de testo(testenat)+boldenona(mp)...

Após a aplicação tive um ataque de tosse agudo não conseguia respirar, senti um gosto de óleo de amendoim na boca, coração acelerado e falta de ar. Não teve intercorrência na aplicação. Somente a reação na hora q tirei a agulha. 

Publicidade

Postado (editado)
Em 28/01/2025 em 18:23, Julianoribeiro disse:

Fala galera! Passando pra dividir uma experiência, aconteceu comigo hj após uma aplicação de enantato de testo(testenat)+boldenona(mp)...

Após a aplicação tive um ataque de tosse agudo não conseguia respirar, senti um gosto de óleo de amendoim na boca, coração acelerado e falta de ar. Não teve intercorrência na aplicação. Somente a reação na hora q tirei a agulha. 

Furou alguma VASO, e na hora de tirar

foi um pouco pro sangue … geralmente quem faz isso eh trembolona… 

(a de trembo eh ruim pacas kkk)

Editado por Polaco88
Errei, fui mlk
Postado

Normal. As vezes acertou algum vaso, aplicação muito rapida, solvente... tem uma série de fatores. Antigamente na farmácia faziamos uma injeção chamada ozonyl com dexametasona quando a galera chegava muito gripada. O gosto de eucalipto na garganta era imediato, o cara voltava pra casa fedendo a menta!

Postado
Em 28/01/2025 em 18:34, Polaco88 disse:

Furou alguma Veia, e na hora de tirar

exato

se vai alguma quantidade de óleo direto na corrente sanguíneo a tosse é certa 

Postado
Em 28/01/2025 em 18:34, Polaco88 disse:

Furou alguma Veia, e na hora de tirar

você quis dizer VASO, né, se fosse veia teria sido um pouco mais grave a situaçao kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...