ACnovre 1 Postado Janeiro 28, 2025 às 17:32 Postado Janeiro 28, 2025 às 17:32 Bom dia a todos do fórum! Tenho uma leve dúvida: eu tenho um treino ab2x e minha nutri (e mais alguns do fórum) me "recomendou" a fazer um cardio de 40 min após os treinos (não tenho disponibilidade para fazer outro horário). A dúvida é: qual deveria ser a intensidade desse cardio para que não atrapalhe o resultado do meu treino? deve ser leve, médio ou intenso? Nos treinos de perna, devo fazer cardio também? Se sim, qual? Muito obrigado a todos que tirarem um tempinho para responder essa dúvida
Solução Gymrat Focado 765 Postado Janeiro 28, 2025 às 17:54 Solução Postado Janeiro 28, 2025 às 17:54 (editado) Se quer queimar gordura, tente fazer cardio na zona 2 e 3 (120 a 135bpm). Escolha um cardio q goste e manda ver. Após treino de perna, pode ser uma caminhada.. alias a caminhada poder ser todos os dias é excelente para queima de gordura. Se achar monotono, varia com corridas.. vai variando as maquinas da academia tbm, esteira coloca inclinação, usa escada.. vai vendo o q gosta mais, o importante é fazer.. tanto pro coração/longevidade quanto pra aumentar o gasto calorico e não precisar passar fome pra emagrecer. Tente incluir em uns 2 ou 3 dias um pouco de cardio de alta intensidade tbm. 150-170bpm. Editado Janeiro 28, 2025 às 17:55 por Gymrat Focado CPhasma e ACnovre reagiu a isso 1 1
CPhasma 378 Postado Janeiro 28, 2025 às 18:04 Postado Janeiro 28, 2025 às 18:04 Cardio eu sou sempre a favor do máximo que a pessoa aguentar sem largar mao Mesmo pra quem quer ganhar peso, a fome vem que vem linda. Cardio é saúde GordãoLanches reagiu a isso 1
ACnovre 1 Postado Janeiro 28, 2025 às 18:15 Autor Postado Janeiro 28, 2025 às 18:15 Em 28/01/2025 em 14:04, CPhasma disse: Cardio eu sou sempre a favor do máximo que a pessoa aguentar sem largar mao Mesmo pra quem quer ganhar peso, a fome vem que vem linda. Cardio é saúde Eu também gosto de fazer, já estou tentando criar uma rotina, mas a dor que dá no joelho depois de 40 min de bike ou caminhada é complicado kkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora