Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/01/2025 em 16:07, Oliveiralan disse:

Nem adianta, deu pra ver que o cara nem sabe o que ta falando, não sabe o qual lesivo é ficar em ciclo e TPC pro corpo.

As bolas do cara vão derreter jaja kkk

Publicidade

Postado
Em 28/01/2025 em 16:02, Arruda01 disse:

Não vou falar pra um cara que nunca tomou porra nenhuma pensar em cruise! Deixa o cara fazer o padrão de entrada, ver qual é a parada e aí sim pensar mais pra frente o que quer fazer. 

Tá serto, se for pra começar, já começa errado kkk

Postado
Em 28/01/2025 em 14:34, kenim disse:

o Ciclo do meu irmao por exemplo foi de 6 semanas

Pode enfiar 2 g de droga, fora algum emagrecimento, em 6 semanas não acontece nada significativo com o corpo.

Em 28/01/2025 em 15:49, Arruda01 disse:

Geralmente o limite do natural, treinando bem, se alimentando corretamente e dormindo o suficiente é ao redor de 3 anos nessa pegada

De onde tirou essa bobagem? A imensa maioria leva mais de 3 anos pra começar a entender como treinar e se alimentar direito.

Postado
Em 28/01/2025 em 16:31, Super Ogro disse:

Pode enfiar 2 g de droga, fora algum emagrecimento, em 6 semanas não acontece nada significativo com o corpo.

De onde tirou essa bobagem? A imensa maioria leva mais de 3 anos pra começar a entender como treinar e se alimentar direito.

Não duvido que leve mais tempo. Fiquei parado por 17 anos desde meu ultimo ciclo e algumas lesões. Retornei ano passado para a academia e o que vejo é que o nível caiu muito. Seja no entendimento das drogas, dos treinos, do descanso, da alimentação... O que vale é o engajamento nessas bostas de mídias sociais. 

Postado

Limite natural não existe e se existisse não seria rápido de alcançar.
Ciclo é alugar shape. Vai ter regresso, aí vale a pena ganhar 5kg pra perder 3 e gastar meses pra voltar ao normal? Se tu não quer levar essa vida com os riscos e a chatice de parar o seu dia pra ficar se furando continua natural. 

TPC não é nada tranquilo na minha opinião, ninguém fala muito sobre mas Clomid que é uma das principais drogas usadas pra restaurar o eixo é extremamente desconfortável.

Ninguém fica só na TRT, hormônio vicia no lado psicológico, depois que seu cruise vira 500mg/sem duvido que vai voltar pra 125mg/sem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...