Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho 1,80 de altura 85kg, 14% de gordura. Estou pensando em tomar 1 durateston por semana.... Moro no interior de minas endocrino aqui e complicado d++++ o que consegui ir ele já falou que não iria fazer acompanhamento para estética bla bla bla..., Fiz uns exames de sangue, hdl testo, prolactina etc... está tudo dentro do normal... Porém, gostaria de saber se o TPC é tranquilo oq posso tomar? Após o ciclo terei que fazer TRT para sempre ou da pra ir fazendo 1x ou talvez 2x por ano? (PRIMEIRO CICLO aproximadamente 8 meses de treino)

Agradeço qualquer conselho que possam dar

Publicidade

Postado

Se vc pesquisar no Fórum, tem um milhão de tópicos iguais ao seu, com a mesma dúvida.

Vc vai fazer um ciclo de 14-16 semanas e depois vai fazer TPC. O que se ganha com droga, só se mantem com ela. Me fala se tem alguma lógica vc ter algum (bem pouco) ganho em 5 meses, e depois parar o uso e perder tudo o que ganhou? E ainda sofrer pra recuperar o eixo...

Sugiro ler o Fórum no aba de esteroides e repensar esse seu uso

Postado

Minha dúvida é um seguinte, apesar de ter muita gente falando isso tem inumeras pessoas que conheço que fizeram e após o uso conseguiram manter uma certa quantidade muscular visivelmente boa! O meu irmao por exemplo fez um ciclo só de dianabol a um ano atras e o fisico dele deu um visual extramamente diferente d quando ele n tomava nada. o Ciclo do meu irmao por exemplo foi de 6 semanas e não fez tpc e tbm n tomou mais nada depois disso. N to dizendo q segurou 100% oq ganhou mas 80% segurou sim. Por isso a minha dúvida aqui no topico, pois vi pessoas falando soq n compensa etc mas pelo q conheci de perto parece q compensa sim

Postado
Em 28/01/2025 em 14:34, kenim disse:

ciclo só de dianabol

foi de 6 semanas e não fez tpc

80% segurou sim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 semanas de diana, o máximo que aconteceu ai foi perder retenção se foi cutting, ou ficar inchado se foi bulking kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece as historias do meu avô que carregou 5 sacos de cimento atravessando um rio nadando com eles na cabeça.

Postado

Minha dúvida é um seguinte, apesar de ter muita gente falando isso tem inumeras pessoas que conheço que fizeram e após o uso conseguiram manter uma certa quantidade muscular visivelmente boa! O meu irmao por exemplo fez um ciclo só de dianabol a um ano atras e o fisico dele deu um visual extramamente diferente d quando ele n tomava nada. o Ciclo do meu irmao por exemplo foi de 6 semanas e não fez tpc e tbm n tomou mais nada depois disso. N to dizendo q segurou 100% oq ganhou mas 80% segurou sim. Por isso a minha dúvida aqui no topico, pois vi pessoas falando soq n compensa etc mas pelo q conheci de perto parece q compensa sim

Depende de qual seu parâmetro de um shape bom né, da um exemplo ai

Postado

Geralmente o limite do natural, treinando bem, se alimentando corretamente e dormindo o suficiente é ao redor de 3 anos nessa pegada. Alguns problemas a serem levantados:

- Qual o shape que vc quer ter? Tipo ficar bolado ou um shape praia em pouco tempo?

- Esse é o momento certo pra acelerar?

Sempre vou ser adepto do ciclo / TPC. Danos menores, porém resultados menores... as vezes nulos na balança dependendo da quantidade droga. Mas como é 250mg de testo, acho válido como ciclo de entrada pra vc sentir o que é ciclar, como seu corpo vai reagir, o que vc vai conseguir segurar de ganho pós TPC, se durante a TPC vc vai se sentir um morto em pé, etc... É bem instrutivo fazendo tudo certinho e o termômetro disso tudo é vc mesmo.

Postado (editado)
Em 28/01/2025 em 15:49, Arruda01 disse:

Geralmente o limite do natural, treinando bem, se alimentando corretamente e dormindo o suficiente é ao redor de 3 anos nessa pegada. Alguns problemas a serem levantados:

- Qual o shape que vc quer ter? Tipo ficar bolado ou um shape praia em pouco tempo?

- Esse é o momento certo pra acelerar?

Sempre vou ser adepto do ciclo / TPC. Danos menores, porém resultados menores... as vezes nulos na balança dependendo da quantidade droga. Mas como é 250mg de testo, acho válido como ciclo de entrada pra vc sentir o que é ciclar, como seu corpo vai reagir, o que vc vai conseguir segurar de ganho pós TPC, se durante a TPC vc vai se sentir um morto em pé, etc... É bem instrutivo fazendo tudo certinho e o termômetro disso tudo é vc mesmo.

Que resultados ? Kkkk 

Ficar direto muito melhor e mais “saudável”

Editado por Polaco88
Postado
Em 28/01/2025 em 15:56, Polaco88 disse:

Que resultados ? Kkkk 

Não vou falar pra um cara que nunca tomou porra nenhuma pensar em cruise! Deixa o cara fazer o padrão de entrada, ver qual é a parada e aí sim pensar mais pra frente o que quer fazer. 

Postado
Em 28/01/2025 em 15:56, Polaco88 disse:

Que resultados ? Kkkk 

Nem adianta, deu pra ver que o cara nem sabe o que ta falando, não sabe o qual lesivo é ficar em ciclo e TPC pro corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...