Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite meus caros recentemente fiz aquisição de algumas canetas de GH - "Genryzon 60mg - 50mg/ml Pfizer - Caneta Aplicadora com 1,2ml", seu princípio ativo eh a somatrogona que seria uma somatropina de absorção mais lenta. Por se tratar de um produto novo no mercado não tem muita informação. Gostaria de saber se alguém já usou esse GH e/ou tem conhecimento da sua administração. Quando fiz as aquisições me foi passado o protocolo de 12UI a cada 03 dias .. pelo fato de ter uma absorção lenta. Há 10 anos atrás eu usei o "Hormotrop 12UI" utilizava 4UI dia e tive um bom resultado.

A regulagem dessa caneta eh de 0,5mg.. se eu jogar 1,5mg diários da um pouco mais de 4UI..

Se for seguir o protocolo que me recomendaram de 03 x 03 dias seria em torno de 4mg = 12UI...

Alguém com conhecimento nesse GH em específico pra dar uma luz?

Publicidade

Postado

Somatrogona não é somatropina.

É parecido mas não é igual.

O intervalo mínimo é a cada 3 dias. O recomendado na bula é 1 aplicação por semana, ou seja, a cada 7 dias.

A dosagem para fins estéticos ainda é algo a ser descoberto. Via de regra a dose de somatrogona indicada na bula é de 3x a dose do GH, considerando doses diárias, para tratamento de deficiência de crescimento (0,66mg/kg/semana de somatrogona (0,094mg/kg/dia) vs. 0,034mg/kg/dia de gh)

Sendo assim, comparando a um uso de 4ui de GH diários, a dose de somatrogona seria na casa de 12ui por dia. Sendo tudo em uma aplicação semanal, 84ui, ou 24mg aproximadamente. Uma caneta daria pra 2 semanas +-.

Tem que avaliar o custo benefício. A grande vantagem observada é a menor necessidade de aplicações, o que faz com que haja maior adesão dos pacientes, devido ao maior conforto. 

Outro ponto é que não se observou (ainda) alterações significativas em sensibilidade à insulina, como sabemos que ocorre no uso do GH.

Somatrogona promete muito. Agora é avaliar o custo e ver os resultados...

Seja nossa cobaia aê!

Postado
Em 27/01/2025 em 23:13, MBD disse:

Somatrogona não é somatropina.

É parecido mas não é igual.

O intervalo mínimo é a cada 3 dias. O recomendado na bula é 1 aplicação por semana, ou seja, a cada 7 dias.

A dosagem para fins estéticos ainda é algo a ser descoberto. Via de regra a dose de somatrogona indicada na bula é de 3x a dose do GH, considerando doses diárias, para tratamento de deficiência de crescimento (0,66mg/kg/semana de somatrogona (0,094mg/kg/dia) vs. 0,034mg/kg/dia de gh)

Sendo assim, comparando a um uso de 4ui de GH diários, a dose de somatrogona seria na casa de 12ui por dia. Sendo tudo em uma aplicação semanal, 84ui, ou 24mg aproximadamente. Uma caneta daria pra 2 semanas +-.

Tem que avaliar o custo benefício. A grande vantagem observada é a menor necessidade de aplicações, o que faz com que haja maior adesão dos pacientes, devido ao maior conforto. 

Outro ponto é que não se observou (ainda) alterações significativas em sensibilidade à insulina, como sabemos que ocorre no uso do GH.

Somatrogona promete muito. Agora é avaliar o custo e ver os resultados...

Seja nossa cobaia aê!

Muito boa a explicação vou tentar achar mais alguma coisa referente a somatrogona em site da gringa.. mas o jeito vai ser testar.. vou usar o protocolo de 3 x 3 dias .. e conforme for obtendo resultados informo Aki..

Postado
Em 28/01/2025 em 09:59, jeffersonlpm disse:

Muito boa a explicação vou tentar achar mais alguma coisa referente a somatrogona em site da gringa.. mas o jeito vai ser testar.. vou usar o protocolo de 3 x 3 dias .. e conforme for obtendo resultados informo Aki..

que resultados voce teve quando usou gh no passado? por quanto tempo?

Postado
Em 28/01/2025 em 20:25, valencbi disse:

que resultados voce teve quando usou gh no passado? por quanto tempo?

Na época não tinha muito conhecimento em ciclos e principalmente GH... Fiz tudo q meio no empirismo.. mas cheguei em um BF de 10%.. jogando 2Ui por dia por 3 meses... No quarto mês joguei 4UI dia... E gostei do resultado...(Grana curta)

Hoje peso 85kg 1,71 altura.. estou com BF de 15%.. 04 canetas 60mg de somatrogona Pfizer, estou ciclando dura x acetato de trembo x masteron...

Vou começar a jogar as canetas agora...

Postado
Em 29/01/2025 em 13:03, jeffersonlpm disse:

Na época não tinha muito conhecimento em ciclos e principalmente GH... Fiz tudo q meio no empirismo.. mas cheguei em um BF de 10%.. jogando 2Ui por dia por 3 meses... No quarto mês joguei 4UI dia... E gostei do resultado...(Grana curta)

Hoje peso 85kg 1,71 altura.. estou com BF de 15%.. 04 canetas 60mg de somatrogona Pfizer, estou ciclando dura x acetato de trembo x masteron...

Vou começar a jogar as canetas agora...

Hm, é que falam que gh demora pra ter resultado e é pouco, mas voce em 3 meses julga que 2ui de gh já deu efeito? 

voce tambem fez uma dieta pra perder peso na epoca? 

Postado
Em 29/01/2025 em 15:12, valencbi disse:

Hm, é que falam que gh demora pra ter resultado e é pouco, mas voce em 3 meses julga que 2ui de gh já deu efeito? 

voce tambem fez uma dieta pra perder peso na epoca? 

Fiz dieta rica em proteína e baixo carbo... Cada um tem uma característica individual, pra mim na época 2UI por 3 meses deu resultado sim... Só no quarto mês entrei com 4UI... Depois a grana acabou e mantive com alimentação treino e testo...

Postado
Em 29/01/2025 em 16:23, jeffersonlpm disse:

Fiz dieta rica em proteína e baixo carbo... Cada um tem uma característica individual, pra mim na época 2UI por 3 meses deu resultado sim... Só no quarto mês entrei com 4UI... Depois a grana acabou e mantive com alimentação treino e testo...

Mas vc nunca tentou essa dieta antes? ou ja tentou e com gh foi mais eficaz? é que sempre tinha uma imagem negativa de gh, primeira vez que escuto isso e fiquei com vontade de usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...