Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/01/2025 em 15:06, Hex_ disse:

Se para você "Vozes da cabeça funciona", boa sorte.. Minha avaliação é feita pelo meu Médico e meu Nutricionista que são profissionais

Sua interpretação é tão ruim quanto seu ego hahaha Ninguém ta falando que sua avaliação de BF e Exames é ruim, se vc ta fazendo um diário, o maior interesse das pessoas que vão acompanhar é o visual de antes, durante e depois, ver o depois sem saber de onde saiu não vale de nada no processo.

Publicidade

Postado
Em 27/01/2025 em 15:03, CPhasma disse:

"Ganhou  8 kg de musculo em 30 dias"

Deixa o coitado acreditar que porque paga profissional, o profissional é bom, deve ser por isso que ta com receio de postar a foto atual do físico e ta dependendo das drogas pra secar hehehe

Postado
Em 27/01/2025 em 15:10, Oliveiralan disse:

Deixa o coitado acreditar que porque paga profissional, o profissional é bom, deve ser por isso que ta com receio de postar a foto atual do físico e ta dependendo das drogas pra secar hehehe

Da série "vou comprar meu shape"

Shape não se compra, se desse pra comprar inclusive eu teria um 

Postado
Em 27/01/2025 em 15:14, Hex_ disse:

Você quem deve ser o "Profissional" aqui, com todo respeito, VAZA!

Isso é um fórum

Abre a mente cara, e abre o olho também 

Postado
Em 27/01/2025 em 15:12, CPhasma disse:

Da série "vou comprar meu shape"

Shape não se compra, se desse pra comprar inclusive eu teria um 

Invejoso! Ninguém ta comprando nada aqui, tenho condições e trabalhei para isso, se eu posso usar o melhor, usarei os melhores produtos, se eu tivesse achando q DROGA faz alguém secar, concordaria com você, mas é amplamente ao contrário, poderia retira tudo que ainda teria ótimos resultados

Postado
Em 27/01/2025 em 15:20, Hex_ disse:

Invejoso! Ninguém ta comprando nada aqui, tenho condições e trabalhei para isso, se eu posso usar o melhor, usarei os melhores produtos, se eu tivesse achando q DROGA faz alguém secar, concordaria com você, mas é amplamente ao contrário, poderia retira tudo que ainda teria ótimos resultados

Cara calma eu não falei nada sobre as drogas que vc está usando

Só comentei seu acompanhamento está ruim, e em acompanhamento disso MUITAS vezes os mais caros são os piores. 

O acompanhamento seu parece muito ruim mesmo, péssimo. 

Ninguém tem inveja de nada, ate pq vc não postou foto alguma de corpo pra alguém invejar alguma coisa

Manera aí 

Valeu 

Postado

Quero deixar algumas coisas claras aqui!

• Meu objetivo é EXCLUSIVAMENTE relatar meu uso e minha rotina, sintomas e informações relacionadas.
  • Não é meu primeiro contato com hormônios, só realizei a pausa, como mencionado anteriormente, quando sofri um acidente e fiquei 3 anos sem conseguir praticar atividade física ou qualquer tipo de treino, além de caminhada.
  • Eu já treino desde os 16 anos, em 2020 participei do meu primeiro campeonato amador, pretendo em 2026 voltar novamente!
  • Apesar de inicialmente não ser do meu agrado, anexarei as fotos mais tarde ao post

Postado
Em 27/01/2025 em 16:18, krebz disse:

Esse mesmo Nutri "qualificado" que passou esse monte de suplementação sem noção ou simplesmente inútil?

Não tem como defender o tal profissional se for realmente isso...

Não, meu Nutricionista só me receitou Whey, a marca e  os outros produtos produtos é de minha escolha!

Postado (editado)

Mistura de VAIDADE + INSEGURANÇA. Criou o relato, se entupindo de suplemento e anabolizante, gastando horrores, em busca de um objetivo que DIFICILMENTE vai conseguir manter por muito tempo... aí, para completar, a vaidade e a insegurança nao permitem que poste foto do antes/durante/depois...

De longe, um dos relatos mais fracos que já vi aqui KKK

Editado por zRhayan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...