Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tenho 27 anos e vou relatar o meu protocolo atual. Treino desde os 16 anos, porém sofri acidente e fiquei 3 anos impossibilitado de praticar atividade física, voltei alguns meses e meu objetivo é chegar nos 8% percentual de gordura corporal.

Informações relevantes:

• Acompanhamento com médico esportista, inclusive que também é fisiculturista.
  • Acompanhamento com nutricionista esportista
  • Realizo exames de sangue a cada 20 dias.
  • Voltei a treinar há mais ou menos 6 meses atrás, ainda com algumas dores mais nada que me prejudicasse meu desempenho, treinei 2 meses natural e depois iniciei durateston e deca, ambas de farmácia, na época meu percentual estava mais alto, em torno de 22%, mas decidi realizar a o uso nessas condições, mantive esse protocolo por apenas 4 semanas, meu objetivo foi ganhar basicamente o máximo de massa em 30 dias para iniciar o cutting, deu super certo, no final consegui 8 KG, saindo de 84 KG para 92KG e o bf foi para 23%, tive um aumento considerável de estradiol e prolactina, ambas controladas com 50mg de exemestano e 1mg de carbergolina

Estou no segundo mês de cutting, mas vou relatar para vocês o primeiro mês

• Protocolo Cutting primeiro 45 dias
  • Durateston Aspen 250MG/ semana
  • Primobolan Canada Bio Labs 300MG/ semana

Treino e alimentação

• Dieta Deficit de 1.400 Calorías 
  • A rotina de treino foi a seguinte:

Cardio em jejum

• 30 minutos a 1 hora

Treino musculação

• 1 hora a 1 hora e meia

Cardio pós treino

• 30 minutos a 1 hora

• Ambos podem variar, de acordo com a disposição, geralmente segunda e terça consigo realizar o máximo de tempo em ambos

Resultado dos primeiros 45 dias de Cutting

• Peso de 92kg para 85,5 Kg
  • Percentual de 23% para 17%

O planejamento do Cutting foi divido em 3 partes de 45 dias e atualmente estou na segunda parte, mais exatamente na segunda semana da segunda parte.

Protocolo Cutting segundo 45 dias

• Durateston Aspen 250MG/ semana
  • Primobolan Canada Bio Labs 400MG/ semana
  • Genotropin Pfizer 2UI/ dia
  • Nos últimos exames meu colesterol deu muito alterado e foi prescrito Atorvastatina 20Mg por dia

Treino e alimentação

• Dieta Deficit de 1.000 Calorías  

Cardio em jejum

• 30 minutos a 1 hora

Treino musculação

• 1 hora a 1 hora e meia

Cardio pós treino

• 30 minutos a 1 hora

Faz mais ou menos uma semana que iniciei o GH, senti muita diferença na qualidade da pele e também na recuperação, antes conseguia treinar ABC e precisava descansar, agora basicamente se quiser consigo treinar todo dia, é absurdo a recuperação, eu vou dormir extremamente cansado com o corpo todo dolorido e em no máximo dois dias aquele agrupamento muscular está recuperado, isso está fazendo muita diferença.

Sobre o Primobolan, gostei muito do composto em si, fiz a escolha dessa marca, pois de longe a qual possui um nível na embalagem acima das outras, até mesmo que as adquiridas em farmácia, vem básicamente com inúmeros lacres e selos e a substância é armazenada nas ampolas e ainda possui uma embalagem com proteção à luz, é realmente um alto padrão, mas antes de decidir, realizei a compra das marcas Landerlan, ZPHC e Pharmacon, ambas realizei uma aplicação para ver a aceitação, Landerlan ficou 3 dias muito dolorido, me incomodou muito, ZPHC de longe a pior no quesito aplicação, muita queimação e dor, basicamente 3 a 4 dias, Pharmacon foi bem aceito, pouca dor levemente e um pouco dolorido, agora Canada Bio Labs, é outro nível, parece que é anestésica, me lembra a boldenona, o óleo deles é bem fino, quando aplico com durateston e misturo ambas,  o local após aplicação fica quase zero dor, agora somente a primobolan, não dói nada é ótima nesse quesito!

Sobre dieta, dia do lixo e refeição livre

Não realizo nenhuma refeição livre ou dia do lixo, sigo exatamente a dieta com cada refeição pesada, em relação à fome, atualmente é tranquilo, quase não sinto fome fora dos horários, no começo do Cutting, foi bem mais difícil essa transição, mas no momento está super tranquilo

Suplementação

• Whey Gold Standard Isolado e Whey True Source Isolado
  • Creatina Gold Standard
  • Pré treino Gold Standard
  • Termogênico Black Mamba
  • Omega 3 
  • Magnésio
  • Inositol
  • Povitaminico
  • BCAA
Editado por Hex_
Apertei enter sem querer

Publicidade

Postado
Em 27/01/2025 em 13:21, mzampieri disse:

tu tem quanto de altura man? 

fotos do inicio e atual tem? 

Minha altura atual é 1.78, compartilharei fotos apenas de exames e produtos se quiserem, foto do Shape postarei somente ao final do Cutting

Postado

Seu médico está te iludindo, pra não dizer que tá sendo desonesto 

"Ganhou  8 kg de musculo em 30 dias"

Aí em seguida foi logo pra um cutting :

"Resultado dos primeiros 45 dias de Cutting

• Peso de 92kg para 85,5 Kg"

Cara tem nitidamente algo muito errado aí 

Hex, com todo respeito, e até parabéns pela disciplina se você tá mesmo seguindo essa dieta super restrita, mas acho que ninguém aqui vai discordar do que eu vou te dizer

Você tá MUITO mal orientado 

Postado
Em 27/01/2025 em 14:32, Oliveiralan disse:

Ué, e vai usar o que de base de comparação ? Vozes da cabeça ?

Se para você "Vozes da cabeça funciona", boa sorte.. Minha avaliação é feita pelo meu Médico e meu Nutricionista que são profissionais

Postado
Em 27/01/2025 em 15:03, CPhasma disse:

Seu médico está te iludindo, pra não dizer que tá sendo desonesto 

"Ganhou  8 kg de musculo em 30 dias"

Aí em seguida foi logo pra um cutting :

"Resultado dos primeiros 45 dias de Cutting

• Peso de 92kg para 85,5 Kg"

Cara tem nitidamente algo muito errado aí 

Hex, com todo respeito, e até parabéns pela disciplina se você tá mesmo seguindo essa dieta super restrita, mas acho que ninguém aqui vai discordar do que eu vou te dizer

Você tá MUITO mal orientado 

Poxa, sério amigo? Sinto muito, mas não concordo, estou satisfeito com os profissionais que estão ao meu lado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...