Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. 

Treino a 1 ano e meio, tive resultados okay, faço dieta e treino pesado e tenho um bom descanso, tenho 1,73 de altura e 75kg.

Gostaria de iniciar um ciclo, bem leve e tranquilo, porém gostaria de saber se o melhor caminho é o hemogenin. Aceito qualquer sugestão e dicas. Obrigada. spacer.png

Spoiler
Spoiler

Publicidade

Postado (editado)

hemogenin para primeiro contato não sei se seria a melhor opção

você ta em busca de emagrecimento ainda ou esta querendo construir mais musculos? se for só querer emagrecer não vejo tanta necessidade em adicionar a droga.

sugestões:

ache uma farmacia boa de manipulação e mande manipular hemogenin com uma dosagem menor, as que acham pra vender geralmente é 50mg e não aconselho usar 50mg kkkkkkkkk

10mg 2 horas antes do treino está ótimo para um primeiro contato. 

Editado por mzampieri
Postado

Maior questão principalmente do primeiro contato de esteroides pra mulheres e testar sua resistência ao fármaco, então começa sempre com o mais fraco, mantem, analisa cabelo, pele, sinais de virilização no geral. 

Segundo passo, analisar sensibilidade insulina, é bem comum mulheres ter muita piora da sensibilidade com o uso de hormônios e ai você vai sofrer o dobro pra ter resultados, boa parte das mulheres que usam hormônios podem precisar de fármaco auxiliar pra insulina.

Usar esteroide é algo bem serio, sendo mulher precisa de ainda mais atenção.

.

Postado

Eu tenho taquicardia e insônia com oxandrolona, já tomei oxandrolona seca de magra e tive tbm 

Hemo pra mim é tranquilo 

Mas o resultado estético da oxa em mulher é realmente muito bonito 

Hemo geralmente as meninas que tem mais experiência tomam 

Eu tenho tendência a ter resistência a insulina, magra ou gorda, natural ou com hormônio, sempre tomo metformina. Palavras do meu cardiovascular: cresceu gordura nas costas tá com resistência a insulina mesmo com os exames ok 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...