Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/01/2025 em 20:19, Polaco88 disse:

Fórum daquela época não existe mais, e daqui 5 anos esse tbm não vai 

Se não existe mais, então o que você acabou de escrever, não existe.

E o que eu acabei de escrever, vai deixar de existir no momento em que eu publicar.

Publicidade

Postado
Em 31/01/2025 em 20:37, Super Ogro disse:

?????

Ginasta sai pegando não 2xbw, mas 3xbw, está no livro Gymnastics Bodies do Christopher Sommers.

Há alguns experimentos no youtube, aquele andystrong da calistenia chegou fazendo deadlift com 3xbw. O mais impressionante é que fazia agacho 2xbw, até hoje não entendo isso.

Postado (editado)
Em 31/01/2025 em 20:42, Atleta_híbrido disse:

Ginasta sai pegando não 2xbw, mas 3xbw, está no livro Gymnastics Bodies do Christopher Sommers.

Há alguns experimentos no youtube, aquele andystrong da calistenia chegou fazendo deadlift com 3xbw. O mais impressionante é que fazia agacho 2xbw, até hoje não entendo isso.

Manda o video ai pra ser mais fácil.

Editado por Naturale
Postado

Manda a página, eu dei um ctrl+f por 'deadlift' e a palavra sequer aparece no livro.

Há alguns experimentos no youtube, aquele andystrong da calistenia chegou fazendo deadlift com 3xbw.

Cadê o link?

Postado
Em 31/01/2025 em 20:42, Naturale disse:

Se não existe mais, então o que você acabou de escrever, não existe.

E o que eu acabei de escrever, vai deixar de existir no momento em que eu publicar.

Ficam só as memórias 

Postado (editado)
Em 31/01/2025 em 20:47, Super Ogro disse:

Manda a página, eu dei um ctrl+f por 'deadlift' e a palavra sequer aparece no livro.

Cadê o link?

Dei uma revisada, não achei o peso dele, o Anatoly tem 78kg, ele parece um pouco mais leve, por algum motivo superestimei um pouco o deadlift dele, mas ainda acima de 2xbw com certeza (ele fez um deadlift 180kg depois do supino e agachamento). Seja como for, as marcas corroboram a tese que apresentei.

Tem outro atleta, uma relação mais modesta, mas ainda assim impressionante (talvez seja por ser mais alto):

Marcas:

Squat: 265lbs / 120kg Bench: 270lbs / 122.5kg Deadlift: 405lbs / 182kg

Peso do Chris Heria pelo que achei é 70kg.

Darei uma conferida no livro do Sommers de novo e vejo onde está a citação.

@Naturale

Editado por Atleta_híbrido
Postado
Em 31/01/2025 em 20:54, Atleta_híbrido disse:

Dei uma revisada, não achei o peso dele, o Anatoly tem 78kg, ele parece um pouco mais leve, por algum motivo superestimei um pouco o deadlift dele, mas ainda acima de 2xbw com certeza (ele fez um deadlift 180kg depois do supino e agachamento). Seja como for, as marcas corroboram a tese que apresentei.

Tem outro atleta, uma relação mais modesta, mas ainda assim impressionante (talvez seja por ser mais alto):

Marcas:

Squat: 265lbs / 120kg Bench: 270lbs / 122.5kg Deadlift: 405lbs / 182kg

Darei uma conferida no livro do Sommers de novo e vejo onde está a citação.

@Naturale

Mas esses caras ai treinam, esse chris, pelo o que eu sei, ele faz calistenia, ele treina.

O outro claramente treina, olha o tamanho do braço do cara, e ele não tem 75kg e é hormonizado.

Faltou apresentar o contexto, você falou que alguém de 75kg que joga futebol ou faz ciclismo como hobby, faz um deadlift com 2x do peso corporal.

Tem uma grande diferença entre uma pessoa de 75kg puro osso, e uma de 75 puro músculo.

Postado (editado)

Dei uma revisada, não achei o peso dele, o Anatoly tem 78kg

Esse maluco não é literalmente um levantador de peso profissional?

Por favor, além de ser um atleta de força, é óbvio que esse cara treina frequentemente com levantamento de pesos.

E outra, olha o corpo desses caras. Agora olha o corpo de um jogador de futebol (MUITO) supostamente de elite:

Spoiler

neymar-compartilhou-foto-sem-camisa-apos

Ou até um cara que jogava bola de verdade:

Spoiler

rib9937.jpg

Editado por Super Ogro
Postado
Em 31/01/2025 em 21:01, Super Ogro disse:

Esse maluco não é literalmente um levantador de peso profissional?

Por favor, além de ser um atleta de força, é óbvio que esse cara treina frequentemente com levantamento de pesos.

Anatoly é o amigo de Andystrong, Andystrong é quem fez o teste, ele só treina calistenia 99% do tempo.

Cough...cough... será que eu só estava errado? Será que não é possível abrir a mente para uma possibilidade nova? Agora vem a fase da negação, vamos esperar a fase da aceitação...

Em 31/01/2025 em 21:00, Naturale disse:

Mas esses caras ai treinam, esse chris, pelo o que eu sei, ele faz calistenia, ele treina.

Treinam calistenia. É o que estou falando, irmão, calistenia é o futuro.

Olha, sobre composição corporal, eu disse "há" caras, mesmo que houvesse dois, minha afirmação seria estritamente verdadeira. Claro, num contexto pragmático, "há caras" significa uma porção relevante, mas não significa necessariamente a maioria. O rapaz do tópico especificamente também treinava há um ano, então estava somado a experiência de academia com o treino de jiu-jitsu de anos.

Não entendi bem exatamente o que você colocou, estou comentando esse ponto no geral. Poderíamos especificar mais exatamente qual é a faixa de composição corporal desses caras, mas obviamente caras gordinhos têm menor chance de chegar fazendo 2xbw no deadlift só treinando esporte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...