Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/01/2025 em 15:50, igorhonor12 disse:

E ai voce continua desinformando a galera? hahaha

Desinformando na sua opinião 

Caso ache que tem  algo errado pode também reportar pra moderação 

O outro caminho continua sendo clicar em ignorar membro, abraço 

Postado
Em 29/01/2025 em 16:14, CPhasma disse:

Desinformando na sua opinião 

Caso ache que tem  algo errado pode também reportar pra moderação 

O outro caminho continua sendo clicar em ignorar membro, abraço 

Tá ficando pop em, 2 pegando no seu pé 

Se falar que trembolona é qualidade de vida aí quero ver 

Postado
Em 29/01/2025 em 16:17, igorhonor12 disse:

Continue desinformando "Ramba" 😂😂😂😂

Reitero o que eu disse, acho que pra quem tá muito magro e ainda tem barriga ao invés de secar indefinidamente, funciona melhor normocalorica e treino pesado  pra ganhar massa (é o que tá funcionando bem com meu marido que tinha esse perfil) 

Pode discordar ou concordar mas ficar histérico por causa de uma opinião minha não faz sentido 

Colocando em ignorar membro, pq não to afim de ficar vendo vc me marcando e dando piti toda hora 

Postado
Em 29/01/2025 em 16:22, CPhasma disse:

Reitero o que eu disse, acho que pra quem tá muito magro e ainda tem barriga ao invés de secar indefinidamente, funciona melhor normocalorica e treino pesado  pra ganhar massa (é o que tá funcionando bem com meu marido que tinha esse perfil) 

Pode discordar ou concordar mas ficar histérico por causa de uma opinião minha não faz sentido 

Colocando em ignorar membro, pq não to afim de ficar vendo vc me marcando e dando piti toda hora 

É o mesmo cara que ficou biscoitando o @Beerus no meio do ano passado ahauahua

nao da véi, discordou da ataque de peruca 

Postado (editado)

Vai de normocalórica. Joga proteina em 2g a 2.5g/kg, 1g de gordura, resto carbo. 

Treino para ganhar massa. 

Cardio z2/3 em jejum. Se quiser algo mais cientifico, faz um teste de VO2 max / limiar de lactato. Descobre tuas zonas de frequência. Vejo muita gente indo muito pra z3 e z4 correndo e fazendo merda ou fazendo "z2" no ritmo de z1, aí é foda...

ÁGUA!!! Só consegui mudar o jogo quando passei pra 50ml/kg/dia

Se vc desceu tanto o peso e continuou com barriga, é porque falta justamente massa magra.

Editado por Arruda01
Postado
Em 27/01/2025 em 11:07, Fabián Contreras disse:

(os nutricionistas onde moro são piores do que eu pedir conselho ao vizinho sobre como montar um reator nuclear).

Amigo, o primeiro erro já está aí... no preconceito. Tu por acaso já se consultou com TODOS os nutricionistas da cidade? Ou conhece alguém que o fez? Isso não existe. Procure um bom e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...