Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/01/2025 em 11:37, Genshi disse:

TMZ,

No caso usaria Propionatos de Nandro e Testo?

O ruim é que ficaria me dando agulhada DSDN, certo?

Sim, meia vida curta a aplicação é no mínimo 3x na semana.

Fenilpropionato de nandrolona.

Em 27/01/2025 em 11:37, Genshi disse:

No caso dos esteres longos partir pra uma TRT e ficar ON na sua visão é melhor? Iria somente de testo ou manteria a nandrolona? No caso de TRT seria melhor Enantato ou Sustanon? E caso o protocolo seja TRT, deixaria no protocolo o HCG?

Cara você precisa entender que o que o hormônio te trás é DELE, se você para o uso, você perde o que ganhou, entendeu? Por isso não tem logica ficar fazendo ciclo e tpc, porque o pouco que você ganha, você vai perder e vai ter o baque da tpc.

Então se quer usar hormônio é entrar e manter, seja 250mg de testo na semana e quando quiser acelerar novamente você aumenta a dose ou adiciona outro composto.

Se você for manter a testo após as 20 semanas, apenas tira a nandro e mantém a testo, ai não tem tpc.

Sobre o HCG vai da sua cabeça, se ter filho é algo que pensa nos próximos anos, pode ser inteligente manter os testiculos funcionando.

Hormônio tem seus benefícios, mas a lista de malefícios é normalmente maior ao colocar na balança.

Publicidade

Postado
Em 27/01/2025 em 11:56, tmz disse:

Sim, meia vida curta a aplicação é no mínimo 3x na semana.

Fenilpropionato de nandrolona.

Cara você precisa entender que o que o hormônio te trás é DELE, se você para o uso, você perde o que ganhou, entendeu? Por isso não tem logica ficar fazendo ciclo e tpc, porque o pouco que você ganha, você vai perder e vai ter o baque da tpc.

Então se quer usar hormônio é entrar e manter, seja 250mg de testo na semana e quando quiser acelerar novamente você aumenta a dose ou adiciona outro composto.

Se você for manter a testo após as 20 semanas, apenas tira a nandro e mantém a testo, ai não tem tpc.

Sobre o HCG vai da sua cabeça, se ter filho é algo que pensa nos próximos anos, pode ser inteligente manter os testiculos funcionando.

Hormônio tem seus benefícios, mas a lista de malefícios é normalmente maior ao colocar na balança.

Boa TMZ.

Com relação ao ester, o enantato com 1 aplicação por semana me daria mais "picos e vales" que o sustanon, certo? Nesse caso usando somente testo o sustanon me daria maior estabilidade?

Postado (editado)
Em 27/01/2025 em 12:36, Genshi disse:

Boa TMZ.

Com relação ao ester, o enantato com 1 aplicação por semana me daria mais "picos e vales" que o sustanon, certo? Nesse caso usando somente testo o sustanon me daria maior estabilidade?

Mesmo a sua testosterona endógena tem flutuação, 250mg por semana de ambas pode usar em aplicação unica se quiser, e a nandrolona se for decanoato a mesma coisa.

1ml de cada a cada 7 dias, sem problemas.

Alguns preferem fracionar a aplicação, dai vai da preferência, eu não vejo razão pra fracionar nessa dosagem.

Editado por tmz
Postado
Em 27/01/2025 em 10:44, Genshi disse:

Olá Vitor,

Não estou solicitando opinião sobre a dosagem, a dosagem será essa mesma.

Não tenho interesse estético nesse ciclo, meu interesse é ganho de força e pelo que soube a nandrolona é um EAA que ajuda muito na recuperação muscular e proteção de articulações, somente isso.

Minha dúvida é sobre estradiol, que não fique elevado e sobre a TPC, pois muitos falam que a Nandrolona inibe muito o eixo.

Obrigado.

Ué..

Vc termina seu texto perguntando se a dose de anastro está ok, entendi ser sua única pergunta, respondo exclusivamente ela, não entendi seu comentário.

Se eu não tiver ideia do seu bf, o quanto vc aromatiza, etc etc não tem como dar resposta mais precisa,  e a sua dose de anastro está alta comparada ao que a grande maioria precisa pra controlar o e2.

Se vc tivesse perguntando sobre se esses eas dão mais força, se valem a pena, etc etc, a resposta seria outra.

Desencana aí, leia o seu texto, a sua pergunta e a minha resposta.

Abraço.

Postado
Em 27/01/2025 em 10:44, Genshi disse:

Olá Vitor,

Não estou solicitando opinião sobre a dosagem, a dosagem será essa mesma.

Ele tá falando do anastrozol, não do seu ciclo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...