Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal...

Gostaria de uma opinião de vcs..

Recentemente eu vinha com uma vida de maus hábitos, mesmo treinando a anos acabei me largando e engordando. Minha testo foi pra uns 200...

Voltei recentemente a treinar e fazer dieta e ela subiu pra 500...

Nesse meio tempo acabei contratando o trabalho de um medico pra iniciar uma reposição,  porém após esse resultado expressivo da testo ter subido sera que ainda vale a pena fazer uma trt de 100mg de testo/semana ou aborto a missao?

Postado (editado)

Foi a mesma coisa que aconteceu comigo, não tem sentido repor o que não precisa ser reposto, você iria suprimir seu eixo atoa e como voltou agora também não é a hora de subir pra uma dose suprafisiológica, ou seja aborta a missão e continua no processo 😁.

Editado por Caminhonegro
Postado
Em 27/01/2025 em 00:19, totalsucesso disse:

Olá pessoal...

Recentemente eu vinha com uma vida de maus hábitos, mesmo treinando a anos acabei me largando e engordando. Minha testo foi pra uns 200...

Nesse meio tempo acabei contratando o trabalho de um medico pra iniciar uma reposição,  porém após esse resultado expressivo da testo ter subido sera que ainda vale a pena fazer uma trt de 100mg de testo/semana ou aborto a missao?

Não, não há a mínima necessidade.

Postado

Olá pessoal...

100mg é a dose pra manter dentro do nível fisiológico, que você já está.

Qual a lógica de desligar seu eixo a troco de nada? Ficar tomando injeção a troco de nada? Se o medico te receitou 100mg de testo tendo 500mg de testo endógena, manda ele estudar porque está mais perdido que tudo. 

Estando dentro do fisiológico, teu ganho é o mesmo com testo endógena ou exógena. 

Se teu objetivo é estético e quiser usar, ai muda de figura, é usar dose relevante e aceitar os danos à saúde, não tem almoço grátis.

Postado

já tem sua resposta 

foca no treino e dieta e esquece uso de hormonios por um tempo 
seu quadro hormonal esta bom, e não tem porque mudar isso 

Postado

Existem um pessoal, junto com alguns medicos aumentando a testo "naturalmente"com clomid, proviron se nao me engano
Geralmente testo ia para 800/900 no seu caso.

Sei que no longo prazo não é bacana ficar direto, mas já vi uns 4 conhecidos neste protocolo

Postado
Em 27/01/2025 em 11:39, L.eireles disse:

Existem um pessoal, junto com alguns medicos aumentando a testo "naturalmente"com clomid, proviron se nao me engano

Sei que no longo prazo não é bacana ficar direto, mas já vi uns 4 conhecidos neste protocolo

Estando dentro dos valores fisiológicos, não faz diferença alguma pra hipertrofia

Esses "médicos" estão criando conteúdo atrás de engajamento.

Está se expondo aos colaterais descritos na bula do medicamento em troca de nada.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 27/01/2025 em 09:34, Stein disse:

já tem sua resposta 

foca no treino e dieta e esquece uso de hormonios por um tempo 
seu quadro hormonal esta bom, e não tem porque mudar isso 

Entao....

Minha testo nunca passou dos 500, nem nos meus 18 anos onde treinava pesado....

Acabei esquecendo de estrar aqui no fórum pra ver as repostas e acabei mandando a primeira aplicação segunda-feira...  dose de 100mg com a ideia de uma trt..

A testo é de qualidade,  e pelo que me falaram tende a jogar ela a uns 950 de testosterona total com essa dose...

Apos ver as respostas aqui,  agr fiquei pensando se continuo ou abandono a missão? Acredito que meu eixo ainda não foi inibido por apenas uma aplicação eu poderia parar ainda...

Nao muda nada então uma testosterona de 500 pra 950? Nao so no estético, mas na auto estima, libido etc...

Sempre tive o psicológico mais deprimido, auto estima sempre baixa, cansaço..  Em relação a libido nunca fiquei na mão mas tmb meio que tanto faz usar ou nao o tico.. nunca fiquei correndo atras de sexo. .

Agora nao sei se sao sintomas de testosterona baixa... nao ajudaria nessas coisas tmb o uso?

Postado
Em 27/01/2025 em 11:39, L.eireles disse:

Eu usei ano passado, la em outubro...

Porem notei mais colateral que benefícios... dava uma certa dor de cabeça e uma sensação ruim na ereção.. 

Nao cheguei a fazer  exame mas acredito que deve ter subido sim porem sem benefícios reais e so colaterais..  por isso nem usei mais

Postado
Em 12/02/2025 em 14:11, totalsucesso disse:

Entao....

Minha testo nunca passou dos 500, nem nos meus 18 anos onde treinava pesado....

Acabei esquecendo de estrar aqui no fórum pra ver as repostas e acabei mandando a primeira aplicação segunda-feira...  dose de 100mg com a ideia de uma trt..

A testo é de qualidade,  e pelo que me falaram tende a jogar ela a uns 950 de testosterona total com essa dose...

Apos ver as respostas aqui,  agr fiquei pensando se continuo ou abandono a missão? Acredito que meu eixo ainda não foi inibido por apenas uma aplicação eu poderia parar ainda...

Nao muda nada então uma testosterona de 500 pra 950? Nao so no estético, mas na auto estima, libido etc...

Sempre tive o psicológico mais deprimido, auto estima sempre baixa, cansaço..  Em relação a libido nunca fiquei na mão mas tmb meio que tanto faz usar ou nao o tico.. nunca fiquei correndo atras de sexo. .

Agora nao sei se sao sintomas de testosterona baixa... nao ajudaria nessas coisas tmb o uso?

Seu caso é parecido com o meu. Eu também tinha 500 de testo natural e sintomas de indisposição, depressão, baixa auto estima, libido mais ou menos, etc.

Estou hormonizando há 2 anos e meio e te garanto: hormônio não vai resolver esse quadro. Principalmente sua libido não vai melhorar. Tirando aquelas primeiras semanas, que de fato há uma subida, depois estabiliza como era antes/natural e ainda há o risco de em algum momento baixar se vc fizer alguma cagada com os hormonios, dosagens, etc.

Esse seu quadro aí tem MUITA coisa envolvida, mas certamente não é culpa da sua testo de 500. Tem que fazer toda uma avaliação de estilo de vida, alimentação, sono, estresse, uso de álcool e drogas, traumas, possível desregulação química no cérebro que demande medicamentos psiquiátricos, etc.

Continuar fazendo tudo igual ao que vc está fazendo e simplesmente subir sua testo de 500 pra 1.000, 2.000, até 10.000, não vai mudar nada nesse quadro. Vc não vai injetar uma substância no corpo e simplesmente se transformar, virar super herói, mudar humor, foco, libido, etc. Isso não vai acontecer.

Sua testo antes tava em 200, o que indica que vc anda fazendo MUITA coisa errada na vida. Avalie isso.

Injetar 100mg pra subir sua testo de 500 pra 900 não faz sentido algum. Vai comprometer sua saúde pra permanecer com testo a nível fisiológico.

Agora, se quiser hormonizar de verdade, buscando simplesmente uma melhora no shape (e não a reversão desse quadro deprimido), mete bronca, mas ciente de que nada vem de graça, como já falaram. Com 100% de certeza vc vai arrumar novos problemas com o uso de hormônio.

Mas, que fique claro, se vc não arrumar o que vem fazendo de errado, nem melhora no shape vc vai conseguir. Pode injetar 1g de hormonio que nem shape de praia alcançará.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...