Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal...

Gostaria de uma opinião de vcs..

Recentemente eu vinha com uma vida de maus hábitos, mesmo treinando a anos acabei me largando e engordando. Minha testo foi pra uns 200...

Voltei recentemente a treinar e fazer dieta e ela subiu pra 500...

Nesse meio tempo acabei contratando o trabalho de um medico pra iniciar uma reposição,  porém após esse resultado expressivo da testo ter subido sera que ainda vale a pena fazer uma trt de 100mg de testo/semana ou aborto a missao?

Publicidade

Postado (editado)

Foi a mesma coisa que aconteceu comigo, não tem sentido repor o que não precisa ser reposto, você iria suprimir seu eixo atoa e como voltou agora também não é a hora de subir pra uma dose suprafisiológica, ou seja aborta a missão e continua no processo 😁.

Editado por Caminhonegro
Postado
Em 27/01/2025 em 00:19, totalsucesso disse:

Olá pessoal...

Recentemente eu vinha com uma vida de maus hábitos, mesmo treinando a anos acabei me largando e engordando. Minha testo foi pra uns 200...

Nesse meio tempo acabei contratando o trabalho de um medico pra iniciar uma reposição,  porém após esse resultado expressivo da testo ter subido sera que ainda vale a pena fazer uma trt de 100mg de testo/semana ou aborto a missao?

Não, não há a mínima necessidade.

Postado

Olá pessoal...

100mg é a dose pra manter dentro do nível fisiológico, que você já está.

Qual a lógica de desligar seu eixo a troco de nada? Ficar tomando injeção a troco de nada? Se o medico te receitou 100mg de testo tendo 500mg de testo endógena, manda ele estudar porque está mais perdido que tudo. 

Estando dentro do fisiológico, teu ganho é o mesmo com testo endógena ou exógena. 

Se teu objetivo é estético e quiser usar, ai muda de figura, é usar dose relevante e aceitar os danos à saúde, não tem almoço grátis.

Postado

já tem sua resposta 

foca no treino e dieta e esquece uso de hormonios por um tempo 
seu quadro hormonal esta bom, e não tem porque mudar isso 

Postado

Existem um pessoal, junto com alguns medicos aumentando a testo "naturalmente"com clomid, proviron se nao me engano
Geralmente testo ia para 800/900 no seu caso.

Sei que no longo prazo não é bacana ficar direto, mas já vi uns 4 conhecidos neste protocolo

Postado
Em 27/01/2025 em 11:39, L.eireles disse:

Existem um pessoal, junto com alguns medicos aumentando a testo "naturalmente"com clomid, proviron se nao me engano
Geralmente testo ia para 800/900 no seu caso.

Sei que no longo prazo não é bacana ficar direto, mas já vi uns 4 conhecidos neste protocolo

Estando dentro dos valores fisiológicos, não faz diferença alguma pra hipertrofia

Esses "médicos" estão criando conteúdo atrás de engajamento.

Está se expondo aos colaterais descritos na bula do medicamento em troca de nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...