Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/01/2025 em 10:35, Power_tr00 disse:

se você diz que sim, eu acredito, claramente entende mais do que eu sobre o tema

Desculpa, vc entende muito mais de piroc@, peço perdão 

Voltando ao tema, é sobre substituição de cafeína por outra coisa

Publicidade

Postado
Em 27/01/2025 em 10:54, CPhasma disse:

Desculpa, vc entende muito mais de piroc@, peço perdão 

Voltando ao tema, é sobre substituição de cafeína por outra coisa

haviam outros substantivos na frase, se o que te chamou a atenção foi esse

whatever rocks your boat.... I'm not judging

então, se quiser parar de tomar as dores do coleguinha que claramente tava usando uma falácia argumentativa i.e " quem toma pre treino não gosta de treinar", claramente decomposta com contra exemplo ad absurdum que utilizei para desqualificar  o silogismo utilizado pelo coleguinha, ao demonstrar que a construção estava fraca e poderia ser melhorada para não cair nessa armadilha.

isso respalda-se na frase que utilizei após utilizar o raciocínio expandido apresentado pelo amiguinho

Conclusão lógica da assertiva, que talvez devesse ter sido melhor elaborada

talvez seu problema resida em algum outro ponto não explicitado aqui

tertium non datur, ou pode ser algum problema que seja invisível aos que não tem acompanhamento de seu contexto pessoal e, na boa, o normal é não termos essa informação mesmo e, portanto, deveria ser algo que você tratasse em sua esfera pessoal  OU você está com dificuldades na leitura, o problema que não te tornaria praticamente especial, posto quase 30% da população adulta deste país ser analfabeta funcional [1]

de qualquer forma nenhuma das hipóteses aventadas são de especial interesse meu, tampouco configurariam algo que eu trataria como problema meu e, portanto, cito o adágio popular "Ema, Ema, Ema, cada um com seus problema"

agora, se falhei miseravelmente na modelagem das hipóteses, espero que, posto não ter problemas de alfabetização nem problemas pessoais que vossa mercê tenha conseguido compreender que estava a demonstrar a fraqueza da argumentação de nosso amigo, que já conseguiu escrever argumentos melhores

refs:

[1]ANALFABETISMO FUNCIONAL NO BRASIL – ISSN 1678-0817 Qualis B2 (disponível em https://revistaft.com.br/analfabetismo-funcional-no-brasil/ , acesso em 27/01/2025)

Postado

Mas eu não tomei dor de ninguém, só discordei e com cuidado pra não ser escrota contigo

Nem vou ler esse textao pq obviamente é só sensibilidade sua a alguma vc mesmo criou bro, tenho 0 problemas com você 

Postado
Em 27/01/2025 em 11:14, Power_tr00 disse:

compreender que estava a demonstrar a fraqueza da argumentação de nosso amigo, que já conseguiu escrever argumentos melhores

Velho, minha argumentação não foi fraca, eu não argumentei, simples assim.

Foi aquela frase tipo "pra bom entendedor..." (é óbvio que em casos isolados uma cafeína ou similar podem ajudar)

Postado
Em 27/01/2025 em 11:18, lorenzo_EP disse:

Foi aquela frase tipo "pra bom entendedor..." (é óbvio que em casos isolados uma cafeína ou similar podem ajudar)

tá vendo, melhorou a frase, acrescentou contexto

muito melhor agora

esse é o Lorenzo que conheço.

Tá meio lacônico, mas já apresentou algo mais concreto.

Postado

Treinos do Kevin Levrone, Dorian Yates, Dennis James… funcionam como ótimos pré treinos pra mim, tenta despertar sua adrenalina naturalmente mano, estímulos sonoros, visuais…Você nunca se concentrou 30 segundos antes de uma série entre a vida e a morte? Sentindo aquele feeling e energia que só essa concentração te proporciona? Soca peso nessa porraaaaaa

Postado
Em 27/01/2025 em 11:18, lorenzo_EP disse:

Normal.

Se tu não explicar detalhe por detalhe, os cara cai matando e não querem nem saber.

Eu imagino daqui a uns anos, vamos ter que desenhar e não escrever.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...