Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, bom dia!

Estou com um HCG que veio diluente na quantidade de 2ml. Queria diluir em apenas 1ml, posso fazer ou é obrigatório diluir nos 2ml? Facilitaria a aplicação subcutânea reduzindo pela metade a quantidade aplicada e entregando o mesmo UI de produto.

Obrigado aí desde já pela atenção!

Postado

Ler a bula de todo e qualquer medicamento.

Se for Choriomon na própria bula diz a quantidade de diluição para aplicação IM ou SC (Eu não vou dizer qual é, que é pra você ler a bula mesmo). Seguir a risca o que o fabricante informa.

Postado
Em 26/01/2025 em 10:24, Gustavosouza01 disse:

Amigos, bom dia!

Estou com um HCG que veio diluente na quantidade de 2ml. Queria diluir em apenas 1ml, posso fazer ou é obrigatório diluir nos 2ml? Facilitaria a aplicação subcutânea reduzindo pela metade a quantidade aplicada e entregando o mesmo UI de produto.

Obrigado aí desde já pela atenção!

Oque diz a bula?

Reduzindo o diluente pode não ter dissolução completa.

Haverão mais perdas de ui pelo resto que fica no vial.

Segue a bula, simples.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 26/01/2025 em 10:48, natalliacarv disse:

Ler a bula de todo e qualquer medicamento.

Se for Choriomon na própria bula diz a quantidade de diluição para aplicação IM ou SC (Eu não vou dizer qual é, que é pra você ler a bula mesmo). Seguir a risca o que o fabricante informa.

Você acha que eu teria perguntado aqui se tivesse bula? 
Não se encontra HCG no mercado atualmente, só no paralelo, que evidentemente vem sem bula 🤷‍♂️

Outra opção é comprar o produto veterinário, pessoalmente não gosto da idéia, prefiro marcas que eu confio no paralelo. 

Postado
Em 05/02/2025 em 02:52, AprendendosobrevenenoHope disse:

como conseguiu o hcg estou procurando em todas as farmácias nenhuma tem, preciso fazer uma tpc.

Amigo, infelizmente hoje ou você compra o Chorulon, de uso veterinário, ou opta pelo mercado paralelo. Muscle, Cooper e Alfa Pharma oferecem o HCG 5.000 ui (outros labs também devem oferecer, esses são os que tenho certeza).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...