Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/03/2025 em 15:23, sneeky disse:

Parabéns pela evolução mano, fico feliz em ver relatos assim, já tive amigos com esse problema inclusive uma amiga está internada justamente por causa da cocaína, é um caminho muito difícil de superar, mas com perseverança e foco tudo passa.

Chegou a fazer exames depois ? pra ver como está testo/estradiol? Se puder também passar a experiência com as espinhas e o Roacutan, estou planejando entrar com hormônios ano que vem, mas ainda tenho um receio pelas espinhas e pela gineco,

Obrigado pelo feedback, é um trampo do caraléo conviver com adicção mas as decisoes foram tomadas meio que sabendo das consequencias

confesso que to sendo imprudente sobre os exames, segunda feira vou ir fazer esse negocio.

Sobre o roacutan posso afirmar que foi a melhor decisão ter começado a tomar, agora estou no primeiro mes completo e ja notei que parou de surgir mais espinhas e as inflamações estao diminuindo tambem

com muita vergonha vou postar o link de imagem de como estava o peitoral a 3 semanas atras, eu queria postar só quando tivesse um antes e depois mas vou soltar a bomba ai pra que ja sirva de alerta pra quem pretende abusar

Postado

Buenas, minha parceira de estagio pediu demissão e ganhei duas horas a mais de trabalho por dia (bora fazer um cash extra)

Estou fazendo um treino ABCLU, tenho 1:30h por dia para treinar.

eu prefiro começar treinando pernas na segunda pq estou com muito mais gas e da pra gastar uma energia a mais

Treino de hoje foi

Agachamento bulgaro 1x aquecimento + 3x 8 (36kg) que exercício inventado pelo diabo

agachamento livre 1x 8 (60kg) + 3x 6 (90kg)

Leg45 4x 8 (300kg) 1 min de descanso porque tem só 300kg de anilha grande e é um puta empenho ficar enchendo de anilha de 10kg

banco extensor 4x 15 1 min de descanso

banco adutor 4x 15 1 min de descanso 

panturrilha no smith em pé 3x 20

panturrilha no leg45 4x 10 

os exercicios que eu botei 1 min de descanso eu faço isso porque a maquina esta zerada e prefiro fazer menos descanso do que ficar fazendo isometria 

A meta é chegar nos 50kg no bulgaro ainda esse mes, acredito que eu consigo, como estou me acostumando com o movimento to fazendo "leve" e lentinho 

Postado

Buenas 

Mandei aquele treino de Peito, ombro e triceps mas achei que ficou faltando algo pra peitoral

Voador 4x 12 (fiz duas series de aquecimento)

supino inclinado com halteres 4x 12 (estou com os halteres mais pesados da academia por isso tantos movimentos)

crucifixo no cross over 4x 8

elevação lateral 2x 8 (16kg) 2x 15 (10kg)

Desenvolvimento maquina 3x 8-12

Triceps corda 3x 15

Triceps banco 3x15

Flexao 2x até a falha

as vezes pode ter sido só o psicologico de não sentir "queimar" que me deu essa percepção do treino não ter sido bom o suficiente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...