Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/02/2025 em 14:03, adaounder disse:

Esse tanto de anastro vai zerar seu e2 e te deixar broxa kkkk

Usa só se tiver sintomas de e2 alto 

estava usando essa 1mg a cada 3 dias ja faz 2 semanas, acabei optando por 1mg por semana justamente pra não acontecer isso ai kkkk

to usando o anastro por conta de um principio de ginecomastia, deu uma melhorada mas não foi nada milagroso 

terias alguma dica pra melhorar a administração desse anastro?

Postado
Em 24/02/2025 em 14:22, andersonluisr disse:

estava usando essa 1mg a cada 3 dias ja faz 2 semanas, acabei optando por 1mg por semana justamente pra não acontecer isso ai kkkk

to usando o anastro por conta de um principio de ginecomastia, deu uma melhorada mas não foi nada milagroso 

terias alguma dica pra melhorar a administração desse anastro?

Postado
Em 24/02/2025 em 14:50, adaounder disse:

Posso estar sendo meio ingênuo nessa duvida mas consumir anastro 0,5mg DS3DN não da no mesmo que 1mg por semana?

Postado
Em 24/01/2025 em 14:37, andersonluisr disse:

segue foto de como esta o shape com 107kg 

https://imgur.com/a/62ScENR

Que sirva de lição para a galera que acha que os venenos são tudo que importa para ter um bom físico.

Não estou desmerecendo, longe de mim, não sou ninguém, mas pela quantidade de coisas que tomou qualquer um esperaria ter um físico muito impressionante.

Parabéns pela superação e vou acompanhar sua evolução!

Pra cima guerreiro! 

Postado
Em 25/02/2025 em 13:41, Corpsegrinder disse:

Que sirva de lição para a galera que acha que os venenos são tudo que importa para ter um bom físico.

Não estou desmerecendo, longe de mim, não sou ninguém, mas pela quantidade de coisas que tomou qualquer um esperaria ter um físico muito impressionante.

Parabéns pela superação e vou acompanhar sua evolução!

Pra cima guerreiro! 

Maior cagada que eu fiz foi ter exagerado nos venenos, até tive um aumento de peso mas foi insignificante

De natural pra hormonizado foi 7-8kg a mais, isso usando tudo aquilo que citei mas nisso veio uma caralhada de colaterais que eu poderia ter evitado com uma simples pesquisa

Bom agora que aprendi a lição da pior maneira, seguimos revertendo os colaterais e melhorando o conhecimento 

Valeu o apoio e pretendo ser mais ativo nesse "diario"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...