Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera ja queria fazer esse post a um tempo relatando minha experiencia com Drogas em geral, ja relatei que fui um ex usuario de drogas recreativas

Vou começar do inicio

Desde muito cedo fui atleta ja, comecei essa vida na natação aos 8 anos de idade e aos 14 fui para o volei jogando profissional até os 18 colecionando algumas medalhas como campeonato estadual, etc... na academia comecei aos 14 anos de idade mas fazia treinos com preparador fisico voltados ao desempenho do volei

Quando larguei o volei fiz um ano mt bem treinado evoluindo dos 87kg para 102kg, sempre comi muita comida (cerca de 4kg de comida limpa pois tenho diabetes tipo 1)

Tudo começou a desandar quando comecei a fazer o uso de cocaina (antes eu usava lsd, ecstasy e maconha "somente") ai eu larguei a academia pois conseguia minha recompensa de dopamina ao usar a cocaina assim começando a definhar meu corpo chegando ao fundo do poço aos 25 anos

Em 2024 cheguei realmente ao fundo do poço perdendo amigos, distanciando familia, endividado com dinheiro, sem emprego e tive alguns principios de overdose. Num momento de loucura fiz contato com minha Mãe pedindo pra ela me internar e ela planejou tudo. No dia eu me dopei de remedio pra dormir e acordei na clinica só.

Foram 2 meses de muita mudança mas determinado a mudar consegui o que queria "ficar limpo", saindo da clinica consegui emprego e tudo estava caminhando bem até que tive recaidas dnv e estava voltando a velhos habitos (falava q ia treinar e saia pra usar droga)

Estava me entupindo de anti depressivos e remedios pra bipolaridade mas nada estava adiantando, cortei esses remedios e resolvi fazer uns exames de testo e outros, testo batendo total em 170 resolvi por conta propria usar dura 1ml por semana fiquei nessa por mais ou menos 12 semanas ai inventei de jogar uma deca junto 2 ml por semana e 2 de dura tbm fiz isso por 4 semanas e fui aumentando a dose pra 3-3 d cada por semana

Passado mais 2 semanas pensei "por que não jogar uma trembo logo" tava jogando 1ml d trembo DSDN + 2 ml de dura + 2 ml de deca fiz isso por 8 de semanas ganhei cerca d 6kg e muita espinha kkkk

cheguei a ficar meio abalado psicologicamente e numa conversa com uma amiga muito proxima minha ela abriu minha mente que eu estava trocando um vicio por outro, troquei a droga recreativa por vicio em agulha basicamente, desde entao com suporte dela eu venho sendo transparente com ela e com minha familia sobre o uso de qualquer substancia que eu faço mas pretendo manter somente no que venho aplicando hj em dia que é 1,5 ml de cipionato de testo por semana 

atualmente estou empregado e estudando

voltei a morar sozinho e meu acompanhamento com psicologa agora é uma vez por mes pois esta tudo andando dentro dos conformes, não utilizo mais de nenhum remedio alem da insulina NHP + Regular e do cipionato (me livrei de todos os anti depressivos)

segue foto de como esta o shape com 107kg 

https://imgur.com/a/62ScENR

vou criar um lembrete para atualizar meu shape daqui 3 meses

fiz exames faz 1 semana e deu o esperado figado meio debilitado com tgo em 112 somente isso de alterado 

Editado por andersonluisr
Postado (editado)
Em 24/01/2025 em 14:37, andersonluisr disse:

(antes eu usava lsd, ecstasy e maconha "somente")

Quando começou isso man? e o pq tbm... como foi o seu primeiro contato com as drogas?, não ficou muito explicito

Editado por LEMOEL
Postado
Em 24/01/2025 em 14:44, LEMOEL disse:

Quando começou isso man? e o pq tbm... como foi o seu primeiro contato com as drogas?, não ficou muito explicito

Cara comecei fumando maconha e usando lsd aos 14

ecstasy e cigarro aos 18

cocaina aos 19

quando saí da clínica eu fumava cigarro ainda mas parei faz 2 meses e 3 dias (sigo contando porque esse é um vício foda) 

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Guten Tag

Decidi fazer uma nova separação de treino e entrar na dieta com um aumento calorico nela 

treino dividido em ABCDE com folga na quinta feira

treino A

Supino inclinado 5x 8-12 (2 series de aquecimento com 3 series validas)

Supino reto 4x 6-10 (as 4 series validas)

Voador 4x 12-15 controlando a cadencia e menos tempo de descanso

Desenvolvimento com halteres 3x 8-10

elevação lateral 3x 10-8-6 (30-40s de descanso)

triceps corda 4x 10-15

triceps frances 4x 6-12

Treino B

Cadeira extensora 6x 12-15 (2 series de aquecimento para 4 series validas)

Leg press 4x 8-12

Cadeira adutora 4x 10-15

agachamento smith 4x 12-10-8-6 progredindo carga

Gemeos 4x20

panturrilha no leg 4x30

abdominal maquina 4x10

abdominal infra 4x20

Treino C

Puxada alta 5x 8-12 (4 series validas)

puxada fechada 4x 8-12

remada curvada 4x 6 

remada baixa pronada 4x12

remada unilateral 4x 10 

encolhimento com barra 4x10

rosca alternada 3x15

rosca martelo 4x8

Treino D

Agachamento livre 6x 8 (4 series validas)

levantamento terra 3x 5-3-1

stiff 4x 10

mesa flexora 3x 8-12

flexora em pé 4x10

elevação pelvica 4x8

panturrilha em pe no smith 4x10

gemeos 4x 10

Treino E

elevação lateral 2x 20 aquecimento

Desenvolvimento maquina 5x 6-12 (subindo carga)

elevação frontal 4x 8

crucifixo inverso 4x 15

Remada alta 4x10

elevação lateral 4x12

elevação lateral na polia 3x15 (sem descanso entre um braço e outro)

prancha 4x 40s

Abdominal maquina 4x 10

Diminui o cardio pra 3x na semana 25-30 minutos somente 

se alguem tiver afim de dar algum conselho fica a vontade

Postado (editado)

DIETA

cafe da manha

Total (2 bananas + 100g de aveia + 20ml de mel + 300ml de leite)
Calorias:777 kcal
Carboidratos: 153g
Proteínas: 24g
Gorduras:13,6

almoço

Total (180g de arroz + 150g de feijão + 250g de frango)
Calorias:841 kcal
Carboidratos:78g
Proteínas: 78g
Gorduras:10,4g

cafe da tarde

janta 

pos janta

Total (2 bananas + 100g de aveia + 20ml de mel + 300ml de leite)
Calorias:777 kcal
Carboidratos: 153g
Proteínas: 24g
Gorduras:13,6

total 4200kcal

Postado

Curiosa a tua história, vou acompanhar. Eu venho de um caminho meio oposto, sempre fui sedentário, mas tb desde cedo uso drogas sem nunca ter tido problemas (principalmente psicodélicos). Cheguei a fumar por uns 7 anos, mas consegui largar. Nos últimos anos, basicamente só maconha de boa qualidade.

Em 24/01/2025 em 14:37, andersonluisr disse:

troquei a droga recreativa por vicio em agulha basicamente

Que é droga recreativa também.

Meus dois palpites são: 1. evitar o contexto que te induz ao vício. Pode ser um certo grupo de amigos, um ambiente, algumas situações, o importante é identificar o que e se manter afastado; e 2. ir atrás de um tratamento de pele, talvez até diminuir um pouco essa dose de cipionato, pelo menos até a situação dar uma controlada. Ficar com shape ao custo da pele no final se tornar uma caixa de areia mijada não compensa.

Postado
Em 19/02/2025 em 14:44, Super Ogro disse:

Curiosa a tua história, vou acompanhar. Eu venho de um caminho meio oposto, sempre fui sedentário, mas tb desde cedo uso drogas sem nunca ter tido problemas (principalmente psicodélicos). Cheguei a fumar por uns 7 anos, mas consegui largar. Nos últimos anos, basicamente só maconha de boa qualidade.

Que é droga recreativa também.

Meus dois palpites são: 1. evitar o contexto que te induz ao vício. Pode ser um certo grupo de amigos, um ambiente, algumas situações, o importante é identificar o que e se manter afastado; e 2. ir atrás de um tratamento de pele, talvez até diminuir um pouco essa dose de cipionato, pelo menos até a situação dar uma controlada. Ficar com shape ao custo da pele no final se tornar uma caixa de areia mijada não compensa.

Valeu pelas dicas

To seguindo algo que aprendi na clinica e ta funcionando. Evite habitos, pessoas e lugares

Dei uma conversada com meu dermatologista e to fazendo uso do roacutan 20mg por dia por enquanto pra ver como meu corpo vai responder, mes que vem retorno com ele pra talvez aumentar a dose ou manter ela assim tudo vai depender 

Postado

Primeiro parabéns por reconhecer o seu vício e a minha humilde opinião coincide com a de sua amiga, que trocou um vicio por outro.

Diferente do que muitos dizem, eu acho que nenhuma droga é "recreativa".

Torço para que você se livre de todas as dependências.

Mas você não veio aqui querer saber minha opinião e sim compartilhar sua história, mas mesmo assim parabéns.

Persista e NÃO desista. Quando bater a vontade, não vá! Se afaste da galera que consome essas porcarias.

Quando bater a bad vibes, vai correr, põe a cabeça em silêncio. Você é quem manda!

Sem mais, seja feliz brother! Sucesso!

Postado
Em 19/02/2025 em 16:33, all_kr disse:

Primeiro parabéns por reconhecer o seu vício e a minha humilde opinião coincide com a de sua amiga, que trocou um vicio por outro.

Diferente do que muitos dizem, eu acho que nenhuma droga é "recreativa".

Torço para que você se livre de todas as dependências.

Mas você não veio aqui querer saber minha opinião e sim compartilhar sua história, mas mesmo assim parabéns.

Persista e NÃO desista. Quando bater a vontade, não vá! Se afaste da galera que consome essas porcarias.

Quando bater a bad vibes, vai correr, põe a cabeça em silêncio. Você é quem manda!

Sem mais, seja feliz brother! Sucesso!

Valeu brother 

se ta no forum dei a liberdade de receber criticas

tamo junto, sigo firme na caminhada e "só por hoje não vou usar" tamo junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...