Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera ja queria fazer esse post a um tempo relatando minha experiencia com Drogas em geral, ja relatei que fui um ex usuario de drogas recreativas

Vou começar do inicio

Desde muito cedo fui atleta ja, comecei essa vida na natação aos 8 anos de idade e aos 14 fui para o volei jogando profissional até os 18 colecionando algumas medalhas como campeonato estadual, etc... na academia comecei aos 14 anos de idade mas fazia treinos com preparador fisico voltados ao desempenho do volei

Quando larguei o volei fiz um ano mt bem treinado evoluindo dos 87kg para 102kg, sempre comi muita comida (cerca de 4kg de comida limpa pois tenho diabetes tipo 1)

Tudo começou a desandar quando comecei a fazer o uso de cocaina (antes eu usava lsd, ecstasy e maconha "somente") ai eu larguei a academia pois conseguia minha recompensa de dopamina ao usar a cocaina assim começando a definhar meu corpo chegando ao fundo do poço aos 25 anos

Em 2024 cheguei realmente ao fundo do poço perdendo amigos, distanciando familia, endividado com dinheiro, sem emprego e tive alguns principios de overdose. Num momento de loucura fiz contato com minha Mãe pedindo pra ela me internar e ela planejou tudo. No dia eu me dopei de remedio pra dormir e acordei na clinica só.

Foram 2 meses de muita mudança mas determinado a mudar consegui o que queria "ficar limpo", saindo da clinica consegui emprego e tudo estava caminhando bem até que tive recaidas dnv e estava voltando a velhos habitos (falava q ia treinar e saia pra usar droga)

Estava me entupindo de anti depressivos e remedios pra bipolaridade mas nada estava adiantando, cortei esses remedios e resolvi fazer uns exames de testo e outros, testo batendo total em 170 resolvi por conta propria usar dura 1ml por semana fiquei nessa por mais ou menos 12 semanas ai inventei de jogar uma deca junto 2 ml por semana e 2 de dura tbm fiz isso por 4 semanas e fui aumentando a dose pra 3-3 d cada por semana

Passado mais 2 semanas pensei "por que não jogar uma trembo logo" tava jogando 1ml d trembo DSDN + 2 ml de dura + 2 ml de deca fiz isso por 8 de semanas ganhei cerca d 6kg e muita espinha kkkk

cheguei a ficar meio abalado psicologicamente e numa conversa com uma amiga muito proxima minha ela abriu minha mente que eu estava trocando um vicio por outro, troquei a droga recreativa por vicio em agulha basicamente, desde entao com suporte dela eu venho sendo transparente com ela e com minha familia sobre o uso de qualquer substancia que eu faço mas pretendo manter somente no que venho aplicando hj em dia que é 1,5 ml de cipionato de testo por semana 

atualmente estou empregado e estudando

voltei a morar sozinho e meu acompanhamento com psicologa agora é uma vez por mes pois esta tudo andando dentro dos conformes, não utilizo mais de nenhum remedio alem da insulina NHP + Regular e do cipionato (me livrei de todos os anti depressivos)

segue foto de como esta o shape com 107kg 

https://imgur.com/a/62ScENR

vou criar um lembrete para atualizar meu shape daqui 3 meses

fiz exames faz 1 semana e deu o esperado figado meio debilitado com tgo em 112 somente isso de alterado 

Editado por andersonluisr

Publicidade

Postado (editado)
Em 24/01/2025 em 14:37, andersonluisr disse:

(antes eu usava lsd, ecstasy e maconha "somente")

Quando começou isso man? e o pq tbm... como foi o seu primeiro contato com as drogas?, não ficou muito explicito

Editado por LEMOEL
Postado
Em 24/01/2025 em 14:44, LEMOEL disse:

Quando começou isso man? e o pq tbm... como foi o seu primeiro contato com as drogas?, não ficou muito explicito

Cara comecei fumando maconha e usando lsd aos 14

ecstasy e cigarro aos 18

cocaina aos 19

quando saí da clínica eu fumava cigarro ainda mas parei faz 2 meses e 3 dias (sigo contando porque esse é um vício foda) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...